Entrevistas

VANNER revela algumas curiosidades sobre os membros, fala do processo criativo de seu novo trabalho e sua passagem pelo PEAK TIME

Vitória dos VVS brasileiros!

A equipe HIT! teve a oportunidade de conversar um pouco com os cinco talentosíssimos meninos do VANNER, que nos contaram um pouco mais sobre seu comeback com o mini-álbum “CAPTURE THE FLAG”, a faixa título “JACKPOT” de tirar o folêgo, além das suas conquistas, como seu recente prêmio no HANTEO AWARDS e sua vitória no PEAK TIME. Não só isso, mas cada membro também nos contou uma curiosidade sobre si. 

TIME HIT: O MV de “JACKPOT” tem uma produção incrível, além de uma vibe sexy que é explorada em diversos elementos, como o figurino, a coreografia e as expressões faciais dos integrantes. Como foi gravar um MV que destaca esse aspecto poderoso?

TAEHWAN: Precisamos atuar em algumas partes, então foi um pouco estranho, mas eu gostei de ver novos lados de nossos membros e me diverti durante as filmagens. 

GON: Eu pessoalmente gosto de músicas carismáticas e sexys, então me diverti gravando. 

HYESUNG: Ter que atuar foi complicado, mas também muito interessante. 

SUNGKOOK: Houve muitos cortes em que precisávamos atuar, o que foi divertido. O esboço do diretor e o set de filmagem eram incríveis.

YEONGGWANG: Embora fosse um conceito incomum, em algumas partes ele me lembrou “FORM”. Era algo novo, mas também me lembrei dos velhos tempos e me diverti. 

TIME HIT: Em uma entrevista anterior, foi dito que “JACKPOT” fala sobre o desejo do grupo de “atingir o grande momento da indústria”. O que vocês pensam sobre a recepção do público a essa música e ao mini-álbum “CAPTURE THE FLAG”?

TAEHWAN: Nossa esperança de fornecer uma energia forte parecia ter sido entregue muito bem, e estou feliz que as pessoas estejam percebendo que nosso grupo tem uma dualidade em nossos charmes. 

GON: Obrigado pelo amor e apoio esmagadores.

HYESUNG: Estou passando cada dia mais grato pelo amor e apoio demonstrado. 

SUNGKOOK: Acho que as pessoas gostaram! Espero ainda melhor para o próximo passo do VANNER!

YEONGGWANG: Nosso álbum é composto por muitas músicas interessantes que as pessoas podem facilmente ouvir e cantar junto. 

TIME HIT!: No MV de “JACKPOT”, há várias cenas em que vocês encaram a câmera enquanto fazem sua performance. Essas cenas ficaram espetaculares! Como foi a preparação para passarem essa imagem tão poderosa na gravação? Você pode compartilhar alguma dica conosco para isso?

TAEHWAN: Para passar a energia que temos, colocamos o dobro de esforço na performance e focamos muito em nossos olhos durante as filmagens.

GON: Para tornar os movimentos poderosos ainda mais fortes, trabalhamos bem no controle da força do nosso corpo. 

HYESUNG: Eu me concentrei muito na letra da música e na sensação de poder que “JACKPOT passa.

SUNGKOOK: Eu me concentrei principalmente nos meus olhos e nos ângulos do meu rosto.

YEONGGWANG: A coreografia é muito poderosa mesmo, então eu me concentrei mais em manter expressões faciais mais relaxadas e sexys. 

TIME HIT!: Poderiam nos contar um pouco mais sobre algo interessante ou divertido que aconteceu durante a produção do mini-álbum “CAPTURE THE FLAG”?

TAEHWAN: No dia em que estávamos gravando “CIRCUIT”, fui ao show do meu ídolo Ok Joo Hyun. A gravação foi logo depois e eu terminei em 30 minutos. Parecia que eu estava sincronizado com os vocais dele. 

GON: Durante a gravação do videoclipe, havia um adereço com dinheiro queimado em uma caixa. Lembro-me de ficar surpreso porque as mãos dos membros estavam pretas por tocar a caixa queimada. 

HYESUNG: Eu me lembro mais do direcionamento vocal do Hyunsik do BTOB quando gravamos as músicas. Como ele tem muita experiência e é um artista, ele foi muito atencioso e nos ensinou muito. 

SUNGKOOK: Tivemos que filmar nosso videoclipe por alguns dias seguidos e ter que ficar em um hotel próximo foi divertido. 

YEONGGWANG: No videoclipe tem uma parte onde nós e outros atores tivemos que discutir. Foi muito estranho, mas divertido. 

TIME HIT!: Se pudessem recomendar uma das músicas do novo mini-álbum “CAPTURE THE FLAG” para pessoas que não conhecem o VANNER, qual recomendariam?

TAEHWAN: Gostaria de recomendar a faixa-título “JACKPOT”. Quando a ouvi pela primeira vez, “JACKPOT parecia tocar repetidamente nos meus ouvidos, e acho que é a música mais fácil e agradável de cantar junto. 

GON: Eu gostaria de recomendar a faixa-título “JACKPOT”. Eu acho que é uma música muito viciante.

TIME HIT!: Vocês ganharam o prêmio HANTEO-CHOICE K-POP MALE ARTIST no HANTEO MUSIC AWARDS recentemente! Como se sentem em relação a isso?

TAEHWAN: Foi como um sonho se tornando realidade, sentimos que estávamos sendo verdadeiramente aceitos como artistas de K-pop. Isso me fez pensar em trabalhar ainda mais para ser uma boa influência como artista de K-pop. 

GON: Foi uma honra receber esse prêmio! Seremos artistas que melhoram continuamente. 

HYESUNG: Quero agradecer aos fãs por este prêmio! Estou muito feliz. 

SUNGKOOK: Honestamente, não achei que receberíamos um prêmio, então foi surpreendente e incrível. Quero agradecer muito aos nossos fãs por isso. 

YEONGGWANG: Obrigado por este prêmio. O VANNER continuará se tornando melhor e será sempre humilde. 

TIME HIT!: Como sentem que suas carreiras mudaram desde o PEAK TIME? Qual foi o seu momento favorito durante a gravação?

TAEHWAN: Felizmente, passamos dias ocupados e sou muito grato por termos muitas pessoas na equipe por perto para ajudar. Senti que tive sorte em preparar este álbum, vendo como cada membro é único e tem seus encantos. Também gostei de gravar enquanto recebia elogios dos meus veteranos. 

GON: Ter mais fãs que amam o VANNER, e fazer um bom álbum com nossos membros foi muito bom. 

HYESUNG: Estou feliz por ter um ambiente onde posso me concentrar apenas no palco.

SUNGKOOK: Nosso ambiente mudou completamente e temos muitas pessoas nos apoiando. 

YEONGGWANG: Estou passando cada dia sentindo o amor de muitas pessoas. Durante a gravação, fiquei feliz por ter conseguido fazer meu verso “got it got it” de “JACKPOT na primeira tentativa. 

TIME HIT: Já se passaram cerca de cinco anos desde seu debut e seu primeiro álbum ainda é um sucesso. Que memórias vocês têm da sua era pré-debut? Qual foi a primeira impressão que tiveram um do outro?

TAEHWAN: Lembro que pensava que eu teria que ganhar o PEAK TIME. Quanto à primeira impressão, achava que GON tinha um estilo único e parecia mais velho do que eu, então foi difícil me aproximar dele no início. Hyensung, lembro que ele ria aplaudindo tudo o que eu dizia. Sungkook era muito quieto, então eu pensei que ele era uma pessoa fria. Os olhos grandes de Yeonggwang me surpreenderam e lembro que ele tinha lábios muito bonitos.

GON: Depois de nosso stage de debut, lembro de Taehwan chorando nos bastidores. A primeira impressão que tive de todos foi que eram bastante silenciosos, mas eu podia sentir uma energia interior forte através de seus olhos. 

HYESUNG: Lembro-me da atividade pré-debut que tivemos no Japão. Como primeira impressão, lembro de todos serem crianças tímidas. 

SUNGKOOK: Nosso showcase de debut teve o maior impacto, então eu me lembro mais disso. Minha primeira impressão dos membros não é tão diferente de agora.

YEONGGWANG: Quando vi todos pela primeira vez, pensei em quem eles se pareciam. 

TIME HIT!: Podemos dizer, apenas assistindo suas interações e seus vídeos curtos, que parecem um grupo muito divertido para se ter por perto. Dito isso, quem vocês acham que é o membro mais engraçado do VANNER? E quanto ao mais quieto?

TAEHWAN: Ultimamente tem sido o Sungkook. Ele não tenta, mas é naturalmente engraçado. Ele também é o membro mais quieto. Provavelmente porque não fala muito.

GON: Sungkook é o mais engraçado. Ele também é o mais quieto. 

HYESUNG: O mais engraçado é o Taehwan e nenhum dos membros é quieto. Somos todos muito energéticos.

SUNGKOOK: Acho que o Gon é o mais engraçado e eu sou o mais quieto.

YEONGGWANG: Acho que Sungkook se encaixa em ambos.              

TIME HIT!: “VENI VIDI VICI”, o nome do seu primeiro álbum, significa literalmente “Vir, ver, vencer”. Tendo isso em mente, qual você considera sua maior conquista como grupo (além de vencer o PEAK TIME)? Qual é o momento mais especial da sua carreira?

TAEHWAN: Ter cada vez mais fãs e ter pessoas por perto que nos ajudem.

GON: Alcançar 140.000 cópias vendidas é o momento de maior sucesso em nossa carreira.

HYESUNG: Tivemos um fan concert e eu nunca o esquecerei.

SUNGKOOK: Estou muito ansioso para mostrar performances ainda melhores! Talvez seja porque estou fazendo essas promoções agora.  Sinto que cada dia é especial. 

YEONGGWANG: Fazer nosso comeback com “JACKPOT e promover agora. Quero encerrar esta promoção com uma boa premiação e pontuação, o que tornaria este momento tão especial.

  • Perguntas individuais:

TIME HIT!: Sungkook, você revelou anteriormente que um de seus hobbies é ler.  Qual livro você recomendaria para seus fãs?

SUNGKOOK: ‘DollarGut Dream Store’ de Mi-Ye, Lee

TIME HIT!: Gon, você inicialmente seria apenas o professor de dança do grupo, mas acabou sendo chamado pela empresa para se tornar um membro dele. Como se sentiu na época? 

GON: Fiquei muito surpreso no começo, achei que aprender coisas novas com pessoas novas seria algo muito significativo para mim.  Além disso, pensei que seria minha última chance de me tornar um idol na minha vida.

TIME HIT!: Yeonggwang, você anteriormente revelou que seu jogo preferido é o “League of Legends”. Qual seu personagem preferido para jogar e por quê?

YEONGGWANG: Eu gosto do campeão SHEN! Ele se torna o protetor nos momentos mais importantes da luta, logo fico empolgado.

TIME HIT!: Taehwan, uma de suas especialidades é compor letras. Qual é o seu verso favorito de uma música que você escreveu? Além disso, qual é a inspiração e o processo criativo por trás de suas composições?

TAEHWAN: Na letra de “Better Do Better”, o verso ‘Like “Love Actually”’. Na época, a frase não foi escrita com uma fonte de inspiração em si, eu apenas cantarolei, mas geralmente escrevo sobre minhas experiências.

TIME HIT!: Hyesung, você toca bateria e também guitarra! Se pudesse escolher qualquer outro instrumento para aprender a tocar, qual seria? HYESUNG: Eu gostaria de aprender a tocar baixo.

Entrevista: Time HIT!
Tradução: Samuel Eliasafe

(1) Comentário

  1. Eu amei muitooo essa entrevista! E lá vou eu procurar o livro indicado pelo Kook. HIT!… que equipe incrível!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *