Cobertura, K-pop, Matérias

JUST B esquenta o clima em São Paulo – Cobertura “Just Be With You”

Os ONLY B terminaram essa semana muito bem!

Ao contrário da sexta-feira chuvosa e relativamente fria em São Paulo, o clima no show da tour “Just Be With Me” do JUST B foi quente e cheio de animação. 

O show nem havia começado quando os fãs começaram a ter surpresas, pois quem chegou cedo ao Studio Stage, onde o show ocorreria, teve a chance de ver o integrante Geonu fazer uma aparição inesperada na fila, vestido com uma camiseta e boné do Brasil, apenas para dar oi aos fãs e pedir adoravelmente para que chamassem mais pessoas para assistir a apresentação do grupo naquela noite.

Devido a garoa e o frio, a produção da The K-STAGE deixou os fãs entrarem um pouquinho na casa de show. Porém, pouco depois, todos tiveram de sair porque o JUST B precisaria fazer uma segunda passagem de som antes do show ter início.

A entrada oficial atrasou um pouco, mas não foi um grande empecilho, já que às 18h30 todos os fãs já estavam dentro da casa de show novamente e desta vez prontos para assistirem ao espetáculo!

JUST B subiu no palco com “Get Away” e “Make It New”, sendo recebidos com gritos que somente o público brasileiro é capaz de emitir. Durante a pausa para apresentação dos integrantes, que até arriscaram um pouco de português, os fãs soltaram um sonoro “JUST B, EU TE AMO” que foi muito bem recebido pelo grupo.

Em seguida, o JUST B apresentou “RE=LOAD” e “Try”. A essa altura, o palco já pegava fogo. 

O grupo fez uma pausa para conversar com o público e Geonu pediu para ouvir os gritos altíssimos da plateia, além de se certificar que estava tudo bem a comunicação do show acontecer em inglês, pois seria ele a agir como intérprete de seus companheiros durante a noite. 

Foi nesta pausa também que Lim Jimin decidiu tirar a jaqueta (parecia realmente quente em cima daquele palco) e ficar apenas com sua regata, atitude que recebeu como reação um coro de “lindo, tesão, bonito e gostosão” do público brasileiro. 

O clima esquentou ainda mais quando eles cantaram “Don’t Go Back” e “DAMAGE”, a música de debut do grupo.

Os integrantes também se revezaram para fazer covers de músicas de outros artistas como “Super Lady” do (G)I-DLE, “Easy” do LE SSERAFIM, “Water” de Tyla, “Guilty” do TAEMIN e “Crazy Form” do ATEEZ.

Então vieram os solos. DY parecia voar no palco ao som de “Wonder” do Shawn Mendes, Lim Jimin enlouqueceu a plateia com “Don’t Go Insane” do DPR IAN, apesar das dificuldades técnicas com o cinto, e Bain simplesmente levou qualquer sobrevivente com um cover de “Beggin’” do Måneskin. O que foi aquele sorriso depois da high note, hein? Ele sabe que arrasou!

Devido a dificuldade técnica citada, Lim Jimin se sentiu insatisfeito com a performance e, para a sorte dos presentes, decidiu apresentar novamente o trecho em que o cinto havia ficado preso. E o que posso dizer, além de que foi de tirar o fôlego?

Infelizmente, os membros estão revezando seus solos em trios, então não pudemos prestigiar Geonu, JM e Sangwoo em solo brasileiro. Porém, Geonu convidou os presentes a assistir ao próximo show, em Dallas, onde terão os solos deste trio! Haha

O público brasileiro foi presenteado também com um cover de “Despacito” de Luis Fonsi ft. Daddy Yankee, desta vez com todos os integrantes e tendo como suporte todos os presentes, que cantaram bem alto junto com eles.

Agora diminuindo o ritmo para uma versão acústica de “Coming Home”, para a qual a fanbase do grupo preparou banners para serem levantados durante a música, o JUST B hipnotizou e logo em seguida encantou com “Lights On”, em que o projeto era que a plateia acendesse as lanternas do celular.

A calmaria das músicas lentas ficou para trás quando uma das músicas mais esperadas da noite começou. “ME= (NANEUN)” foi recebida por muitos gritos e um coro lindo dos presentes, que cantavam junto com o JUST B!

A música seguinte foi a nova do grupo, “Daddy’s Girl”, que será oficialmente lançada no dia 30 de março. Quem mais já está ansioso para poder colocar esse hit em repetição nas plataformas de streaming?

Encerrando o show, eles vieram com “DOMINO”, que eles cantaram em fila de frente para o público enquanto curtiam a canção e, por fim, outra das mais esperadas da noite: a icônica “MEDUSA”. I don’t wanna lose ya~

Os integrantes se despediram agradecendo a todos por terem vindo, com Geonu dizendo, em português, “Te amo muito” e “muito obrigado”. Bain, inclusive, agradeceu a todos dizendo que foi um dia muito feliz e memorável.

O encore ficou por conta de “Youth” e “Paper Plane”, duas de suas melhores b-sides e que não poderiam faltar! Havia um projeto planejado pelo fandom para “Youth” também, porém, assim como os demais projetos, pareceu que poucas pessoas aderiram, o que foi uma pena, mas a intenção dos organizadores foi adorável e merece uma menção positiva.

Depois de um show incrível desses, estamos torcendo para que o Brasil tenha ficado marcado na memória do JUST B tanto quanto eles ficaram na memória dos brasileiros e que voltem para cá o quanto antes!

SETLIST

Get Away
Make It New
RE=LOAD
Try
Don’t Go back
DAMAGE
DY solo de dança: Wonder – Shawn Mendes
Lim Jimin solo de dança: Don’t Go Insane – DRP IAN
Bain solo vocal: Beggin’ – Måneskin
Cover (todos): Despacito – Luis Fonsi ft. Daddy Yankee
Coming Home (Acoustic English Ver.)
Lights On
ME= (NANEUN)
Daddy’s girl
DOMINO
MEDUSA
Youth
Paper Plane

Random Covers

Guilty – TAEMIN
Super Lady – (G)I-DLE
EASY – LE SSERAFIM
Don’t Go Insane – DRP IAN
Water – Tyla
Crazy Form – ATEEZ

Sobre o autor

Diretora de Redação na HIT! Magazine.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *