Nesta segunda (30), surgiram especulações de que o portal sul-coreano Dispatch não revelará um novo casal da indústria como costuma fazer todo dia 1° de janeiro. Isso seria pelo fato da Coreia do Sul estar atualmente em luto oficial de sete dias em memória das vítimas do desastre aéreo que aconteceu no dia 29 (KST). Muitas emissoras e empresas deixaram de transmitir premiações e lançar projetos para respeitar esse momento tão delicado.
Na internet, algumas pessoas ainda relembraram que a Dispatch deixou tal tradição de lado também no começo de 2024, pois o ator Lee Sun Kyun havia nos deixado de maneira trágica poucos dias antes do ano novo, o que gerou grande comoção na indústria. “Acho que o casal da dispatch será adiado devido a recente tragédia. Assim como em 2024 foi adiada devido ao falecimento do Lee Sun Kyun”, comentou uma internauta.
Diante dos rumores e incertezas quanto à revelação, parte do público se diz desinteressado com isso, alegando ser algo desnecessário e que invade a privacidade dos artistas. “Ninguém queria isso de qualquer forma, deixe as celebridades em paz”, pontuou outro internauta.
Dispatch, por sua vez, não veio a frente falar nada sobre isso e permanece em silêncio até o momento da escrita desta matéria.
Fonte: (1)