HIT!News, K-Hip Hop, Sociedade

Rapper Lee Youngji doa 20 milhões de wons para apoiar familiares das vítimas da tragédia aérea da Jeju Air

Seguindo o exemplo de outras celebridades, a rapper Lee Youngji anunciou no dia 3 de janeiro, que doou 20 milhões de wons (cerca de 84 mil reais) em prol das famílias que perderam entes queridos na catástrofe aérea em Muan.

“Não consigo entender completamente os sentimentos miseráveis, então ofereço minhas condolências oferecendo um pouco de ajuda. Espero sinceramente que todas as vítimas descansem em paz”, escreveu a artista em uma publicação via redes sociais.

O valor foi direcionado para dois lugares diferentes: 10 milhões para a Cruz Vermelha coreana e a outra metade foi repassada para a ONG Warm Day Foundation. 

No dia 29 de dezembro, no horário da Coreia do Sul, uma aeronave da companhia Jeju Air colidiu com um muro e entrou em combustão após dificuldades em pouso, matando 179 pessoas das 181 que estavam a bordo. Essa foi a maior tragédia aérea do país até agora, por isso, foi declarado luto nacional de sete dias, o qual terminou hoje, dia 4 de janeiro.

Fonte: (1), (2).

Sobre o autor

Jornalista brasileira explorando o mundo da música, arte, cultura pop e tudo relacionado a K-culture. 📩 Pautas/Suggestion: virginia.bsoliveira@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *