LE SSERAFIM retornou nesta sexta-feira (14) com seu 5º mini álbum, “HOT”, trazendo uma mistura de nostalgia dos anos 2010 e uma mensagem de autodeterminação. A faixa-título de mesmo nome destaca-se não só pela melodia fácil de escutar, mas também por letras que exploram temas como rebeldia, resiliência e paixão.
“HOT” é uma narrativa carregada de simbolismo. A referência a “Bonnie and Clyde” traz a ideia de uma parceria inquebrável, mesmo diante do caos, uma mensagem do grupo em resposta às situações passadas. A música celebra a liberdade de viver conforme suas próprias regras, com metáforas de fogo e renascimento, como o verso “Just like a phoenix soaring across eternal skies”, funcionando como um hino de resistência.
O MV traz uma vibe mais misteriosa, empoderada e, de certa forma, minimalista, se comparado com clipes anteriores, com cores mais sóbrias. Com arranjos retrô, a música traz um tom mais suave do que se costuma ouvir do grupo em comebacks passados, conhecido por batidas eletrônicas e produção moderna. Apesar disso, os visuais do comeback foram unanimemente aclamados.
O mini álbum “HOT” inclui cinco faixas: além da título, “Born Fire”, “Come Over”, “Ash” e “So Cynical”. O grupo visa entrar pela terceira vez consecutiva na “Billboard Hot 100”, mas seguindo sua própria mensagem, como destacou YUNJIN em conferência antes do lançamento do álbum: “Escolhemos o caminho que melhor transmite nossa mensagem, mesmo que seja um desafio. É sobre autenticidade”.
Quem aí gostou do novo álbum?
Fonte: 1