Texto: Ariane Aron
Tive o prazer de assistir ao show de Catch The Young (캐치더영) na véspera de Natal e gostaria de compartilhar minha experiência e ponto de vista e percepções sobre os membros da banda Namhyun, Kihoon, Sani, Junyong e Jungmo.
Era possível perceber que os integrantes tem uma sinergia única não somente durante o show em sí mas também uma conexão pessoal forte entre eles o que tornou todo o concerto único não somente pelas músicas que me lembrou muito da minha adolescencia, fugindo um pouco das batidas do kpop para algo mais diferenciado que pelo menos para mim resgata uma vibe mais pop rock.
Foi interessante ver como eles tem uma facilidade e um dinamismo no palco em ir de um rock para uma música de natal ou até mesmo uma balada romantica fácilmente e junto com tudo isso a forma como da qual todos se destacavam igualmente em seus talentos particulares principalmente quando o guitarrista e baixista decidiam mostrar suas habilidades no palco, que na minha opinião foi uma das partes mais memoráveis do show, foi possível perceber que eles tem uma grande possibilidade de ascensão no mundo da música pela sua unicidade e carisma no palco.
Em todos os momentos eles conseguiram animar o público presente e foram todos muito abertos e receptivos com todas as pessoas presentes. O fato deles resgatarem algo mais old school na música, os solos de guitarra e a forma pela qual eles se apresenta em sí é algo que me denota personalidade e o fato da banda conseguir flertar com certos ritmos esquecidos me mostra que eles de fato são talentosos porque trazer isso no ano de 2023 de uma forma atualizada a ponto de cativar os mais novos (não a toa banda se chama Catch The Young) é algo impressivo e que me cativou de uma maneira muito “carinhosa” abraçando um lado meu do qual eu tinha esquecido.
Acredito que eles ainda tenham uma longa estrada pela frente da qual eles com certeza vão se destacar cada vez mais e espero que eles não percam essa essência e dinamismo no palco.