As interações do ENHYPEN com os fãs Brasileiros não param!
Em uma live recente, o líder do grupo, JUNGWON, respondeu um fã que perguntou se ele estava preparado para vir para o Brasil. Super animado o idol disse: “Sim! Vamos nessa, Brasil! São Paulo! Estou animado pra isso!”.
Desde o anúncio da passagem do boy group pelo país, os membros do ENHYPEN já expressaram diversas vezes sua animação para se apresentar no Brasil. Além de diversas interações com fãs em lives, NI-KI declarou sua torcida para a seleção brasileira na Copa do Mundo e SUNGHOON disse estar ansioso para tocar sua versão de “Knife’ em solo brasileiro, já que seu remix da música foi feito com o nosso característico funk.
O ENHYPEN chega no Brasil no dia 4 de julho para a realização de um show único em São Paulo, no agora Nubank Parque.
E vocês, ENGENE´s, estão preparadas para o ENHYPEN no Brasil?
Fonte: (1)

