Na noite de ontem (25) V, integrante do BTS, realizou o primeiro arremesso cerimonial no jogo do Los Angeles Dodgers contra o Cincinnati Reds Dodger Stadium, em Los Angeles. Vestindo uma camisa do Dodgers com o número 7 nas costas, o artista entrou no campo sob aplausos estrondosos.
Com sua mão esquerda, ele executou um arremesso preciso, alcançando um strike, descrito por testemunhas como “surpreendentemente técnico” para um não-atleta. Os locutores do estádio não pouparam elogios: “A maioria dos superstars é conhecida por um nome; este cara é tão grande que é conhecido por uma letra”, referindo-se ao seu nome artístico, V.
Após o arremesso, V interagiu com alguns fãs mais próximos de seu local. Um relato em especial chama a atenção nas redes sociais: ele conversou rapidamente com uma ARMY que contou ser sua fã há mais de 11 anos e perguntou se poderia presenteá-lo com um boné personalizado com seu nome. V aceitou com visível alegria e retribuiu o presente oferecendo o boné dos Dodgers que usava durante o jogo. Ao final, ainda deu um abraço e agradeceu de forma calorosa. O artista ainda foi visto dividindo sua comida com alguns ARMYs sentados atrás de seu assento.
O número 7 presente na camisa de V parace também ter trazido sorte ao time da casa que acabou com um placar final de 7 a 0 para os Dodgers, algo que os fãs consideraram uma “coincidência feliz”. Para a ARMY, o número é um símbolo da identidade do BTS (7 membros) e da sorte.

