A FNC Entertainment publicou um comunicado nesta terça-feira (29) para confirmar que o baterista MINHWAN não participará da agenda de apresentações da banda FTISLAND nos próximos dias. Assim, os membros LEE HONG GI e LEE JAE JIN seguirão com a programação normalmente.
“Depois de uma discussão aprofundada sobre as futuras atividades do FTISLAND, decidimos continuar as atividades temporariamente como um sistema de dois membros. (…) A começar pela agenda em 2 de novembro, a posição de baterista será substituída a cada sessão”, declara a agência.
A formação com os dois integrantes se apresentará nos seguintes eventos:
02/11 – Grand Mint Festival 2024
08/11 – Hansuwon Music Festival
10/11 – 2024 FTISLAND LIVE ‘PULSE’ IN MACAU
17/11- LIVE ON Busan
24/11 – LOVE IN SEOUL 2024
FNC encerra a nota pedindo perdão aos organizadores das apresentações e também aos fãs que ficaram confusos com as mudanças.
Esse anúncio chega depois que MINHWAN foi envolvido em uma controvérsia recentemente, em que sua ex-esposa e ex-integrante do LABOUM, Yulhee, gravou um vídeo expondo seu relacionamento com o músico, no dia 24 de outubro. Ela alegou que o ex-companheiro frequentava estabelecimentos de prostituição mesmo estando casado. Os dois têm três filhos e a guarda das crianças está atualmente com o pai.
Por conta do escândalo, o músico está sob investigação policial, e segue afastado do olhar público deixando de participar das atividades do grupo e também do reality show que fazia parte, o “The Return of Superman“, em que aparecia para mostrar sua vida sendo pai solteiro.
Fonte: (1)