Cobertura, Matérias

UMA INJEÇÃO DE DOPAMINA!

Na sua segunda passagem pelo Brasil, OnlyOneOf volta com uma injeção de dopamina para todos os lyOns que puderam assistir ao show! 

crédito: Larissa A. Garcia

O grupo debutou em 2019 pela 8D Entertainment e conta com uma discografia que varia do dançante até músicas pra chorar os olhos fora — e as dualidades do grupo não param por aí!

O evento de ontem, produzido pelo Studio PAV, contou com interações especiais antes do show. De VVIP+ a VIP, os fãs tiveram a oportunidade de conversar com os artistas (VVIP+), e participar de fansign, Hi Touch e fotos em grupo com eles (VVIP e VIP). As interações foram vendidas separadamente dos ingressos do show.

Para o evento principal, a fila geral foi liberada para entrar a partir das 19h15, por ser um espaço de tamanho moderado, não houve grandes atrasos.

Lá dentro, a energia dos lyOns já estava nas alturas! Tanto os que tiveram a oportunidade de ver os membros quanto os que chegaram depois estavam bastante animados, fazendo nosso conhecido barulho BR pré-show. 

OnlyOneOf abriu a turnê “Thing I can’t say Love” com a música “dOpamine” e os fãs acompanharam aos gritos, cantando o refrão também aos berros.

Os membros pareciam muito felizes de estar de volta a um palco BR. 

crédito: Larissa A. Garcia

Eles logo pausaram para conversar com o público e se apresentarem formalmente. KB começou dizendo em português que amava os fãs! Os membros agradeceram aos fãs em português também, e claro, comentaram sobre o volume dos gritos!

Eles comentaram que estiveram por aqui há um ano, e Mill disse que sentiu saudade dos gritos brasileiros. Yoojung perguntou se o público também sentiu saudades. A resposta foi óbvia (e alta).

Com a volta de Nine, “dOra maar” foi recebida com um grande coral dos fãs, que acompanharam a letra completa. A canção é uma das favoritas dos fãs, e já apareceu aqui na HIT! no quadro HIT!Lyrics!

gaslighting” impactou o público com uma coreografia pra lá de poderosa. E Nine estava radiante depois que resolveu o problema de seu retorno e roubou a cena em “a sOng Of ice&fire”, mas Junji e seu solo de dança não o deixou sozinho no holofote! 

Na segunda conversa com o público, Junji e KB novamente falaram sobre a felicidade de estar no Brasil e que temos a melhor resposta aos pedidos deles de gritar cada vez mais alto! Nesse momento também aproveitaram para cantar parabéns pro Junji, já que seu aniversário, em 06 de abril, estava chegando. 

give me the lOve, bitxx” veio com o pedido de “cantem com a gente” do Rie e para que os lyOns dançassem com eles, e claro, o público entregou tudo! Continuando a vibe mais fofa, “gravity” foi um show de aegyo e vocais de matar! 

KB, que facilmente pediria um CPF se tivesse a oportunidade, agradeceu ao público por cantar junto, e Mill disse que estava muito feliz por causa dos fãs. Então eles pegaram duas bandeiras bem diferentes! Uma com o meme do KB como Ken — numa propaganda pro filme da Barbie —, e a segunda uma do Brasil com todos eles e a inscrição “Welcome home”. A emoção deles era visível, mas eles também disseram “estamos tão felizes que não sabemos o que falar”.

crédito: Larissa A. Garcia
crédito: Larissa A. Garcia

SeOul drift” começou com a surpresa do Nine simplesmente abrindo a camisa toda e claro a MUDANÇA da letra para Brazil e São Paulo drift.

O VCR com várias imagens e vídeos deles foi suficiente para a troca de figurino e para os fãs respirarem um pouco.

Quando voltaram, os seis membros do grupo se revezaram com um medley de solos e duplas. O solo de Yoojung foi seguido pelo de KB e suas coreografias foram bastante energéticas. Junji, então, entrou e seu solo foi o único com participação breve de todos os membros, Rie entrou e sua parceria com Junji teve uma vibe de romance, por fim e Nine e Mill então fecharam os solos com performances poderosas e cheias de fanservice.

crédito: Larissa A. Garcia

skinz” lembrou a todos a potência de OnlyOneOf em suas produções mais sexy, sendo seguida por “libidO”, que é sempre uma experiência de presenciar. O que não foi esperado, mas os divertiu muito foi fazer os lyOns cantarem “libidO “ e falaram que a pronúncia da plateia estava melhor que a deles! 

As duas músicas a seguir foram para demonstrar todo o sentimento do OnlyOneOf pelos lyOns.

mirage” foi uma balada belíssima! E os vocais não deixaram a desejar em “fragile”. Vê-los ficar muito felizes de ver o projeto de luzes do público deu um quentinho no coração.

Junji disse que sentia como se fosse um sonho estar aqui. Nine pediu para ver as luzes novamente — de lightsticks e das câmeras. KB então fez um pequeno discurso sobre como, ao ouvir os gritos, e ver os fãs cantando e participando do show se sentia respeitado como artista.

Antes de começarem “Savannah”, puxaram um coro de “eu te amo”! E a energia subiu novamente com “designer”. E se manteve alta já que é impossível não falar sobre como as coreografias do grupo são icônicas, como a de “chrOme hearts” 

Um VCR sobre a história deles e de como “conseguem” dopamina deixou todos de olhos marejados.

O encore então veio primeiro com a balada “OnlyOneOf me“, com high notes do Junji e um maravilhoso rap do Mill.

Depois da foto oficial, a última música da noite: “angel”, recebida por um público aos saltos e com muitas garrafas de água esvaziadas, neles mesmos e nos fãs!

O grupo se despediu prometendo voltar. Certamente com tanta dopamina correndo por seus cérebros quanto no dos fãs.

crédito: Larissa A. Garcia

(1) Comentário

  1. kamilly vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *