No domingo (6), o Stray Kids encerrou a sua passagem pelo Brasil fazendo história. Após o segundo dia de show no Estádio Morumbis, em São Paulo, o grupo se tornou o ato de K-pop com maior audiência de público no país.
Cerca de 185 mil pessoas compareceram aos dois dias da turnê “dominATE” na capital paulista, em 5 e 6 de abril, e ao show do boy group no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos, no dia 1° de abril.

Segundo dia de show do Stray Kids em São Paulo (Créditos: Reprodução/X/StrayKids)
Assim como nos dias anteriores, o Stray Kids – formado pelos membros Bang Chan, Lee Know, Changbin, Hyunjin, HAN, Felix, Seungmin e I.N – se mostrou bastante animado com a vibração da imensa legião de fãs que, por sua vez, não resistiu em tirar o pés do chão em hits como “Chk Chk Boom”, “MEGAVERSE”, “GOD’S MENU” e “LALALALA”.
A noite de ontem (6) também foi marcada por momentos emocionantes: a apresentação de Seungmin e Lee Know em “CINEMA”, o coral de vozes clamando “best leader (melhor líder)” para Bang Chan, o encore surpresa de “My Pace” e, claro, o vídeo de homenagem ao grupo – créditos à fanbase Stray Kids (no) Brasil e à locução de voz do Samuel Eliasafe –, que até aprendeu o significado da palavra “saudade”.

Stray Kids em São Paulo (Créditos: Reprodução/X/StrayKids)
No entanto, o Stray Kids prometeu que essa “saudade” não vai durar tanto tempo. “Sem falta, a gente volta”, expressou Hyunjin.
O que mais chamou a sua atenção durante a passagem do Stray Kids pelo Brasil? Compartilha com a gente nos comentários!
Fonte: (1)