Nesta quinta (7), a polícia inocentou a JESSI das acusações sobre seu envolvimento nas agressões ao fã que pediu uma foto com ela.
Em 29 de setembro, um fã da rapper, “B”, foi agredido por “A”, um indivíduo do sexo masculino que estava no mesmo grupo de amizade que ela. Outros acompanhantes da artista rapidamente intervieram para evitar mais violência, incluindo a própria JESSI, que impediu o produtor Koala de se aproximar do fã ferido. Todavia, depois disso, acusações foram feitas contra a cantora, “A” e Koala por razões que incluem ameaça, agressão, ocultação do perpetrador e assistência para ajudar “A” a se esquivar da investigação.
A rapper foi intimada pela polícia para um interrogatório e, após avaliarem o caso, eles decidiram retirar as acusações contra ela, concluindo que “há poucas evidências que indiquem que JESSI participou da agressão ou da ameaça à vítima, e que ela fez algum tipo de esforço para tentar ajudar o perpetrador a se esquivar da investigação”.
O produtor Koala, por outro lado, em breve será encaminhado à promotoria por agressão e ameaça. Ainda não se sabe sobre “A”, mas tudo indica que ele voltou para Taiwan, seu país de origem.
JESSI continua a manter os desejos para uma rápida recuperação de “B” e uma resolução pacífica do problema.