A primeira vinda do líder do grupo Got7 ao Brasil entrou para a história nos corações dos fãs (e certamente do artista também)
foto por Carol Steinert
O icônico ‘Say hi to Brazil’ sempre presente nas lives do grupo sul coreano Got7 nunca foi tão real como na noite do dia 26 de novembro. Desde o início da tarde, os fãs aguardavam ansiosamente o início das atividades do evento nos arredores do Vibra São Paulo, local escolhido para o show.
Desde o anúncio do show, as fanbases do grupo e do artista se organizaram para tornar a experiência inesquecível para o idol, a noite definitivamente foi recheada de surpresas. Sua vinda foi muito aguardada desde que o grupo ganhou visibilidade no Brasil, pouco tempo após o debut, que ocorreu em 2014 pela antiga empresa JYP Entertainment.
foto por Carol Steinert
Para muitas pessoas, o Got7 marcou o início do descobrimento no K-Pop, e para a Rebeca não foi diferente. Ela nos contou o quanto estava ansiosa para ver pela primeira vez o líder do grupo que ela acompanha a tantos anos:
“Quando esse show foi anunciado, quase que eu não ia, porque estava faltando pouquíssimo tempo para me preparar, mas como acompanho Got7 há muito tempo e foi o primeiro Grupo que conheci, eu precisei ir… E também, depois o JB irá se alistar. Eu estava muito ansiosa e chegando cada vez mais próximo da data, estava cada vez mais.”
O ato de abertura ficou por conta do cantor também sul coreano Jong Han, que com grande carisma conquistou o público brasileiro, que até então não o conhecia tanto, mas que deixou os fãs do Jay B muito empolgados e encantados com sua apresentação.
foto por Carol Steinert
Ao entrar no palco, Lim Jae Beom esbanjou muito carisma e sorrisos para os fãs brasileiros. O idol se surpreendeu com a energia do público, que cantava a plenos pulmões todas as músicas da setlist.
As interações com o público foram marcantes, desde frases em português como ‘Eu sou gostoso’ e brincadeiras que Jay B fez com os fãs brasileiros, causou a sensação de que ele já esteve entre nós inúmeras vezes, e isso fez parte do discurso do artista, que disse que sentia como se já tivesse vindo antes para o Brasil, e que ia causar boas impressões para os demais membros do GOT7.
Além das interações maravilhosas com o público, um dos momentos mais emocionantes da noite certamente foi o vídeo preparado pela Marie, do projeto Birds For U, em parceria com as fanbases Offshore Brazil e o Just2 Brazil, fã clubes brasileiros dedicados aos integrantes do Got7.
O vídeo mostrava fãs de diversas partes do nosso país mostrando o seu amor ao artista, que ficou muito emocionado ao perceber o quão é amado em um país tão distante da sua terra de origem.
“A energia da plateia era tão grande que ele estava radiante no palco, mesmo com todo o cansaço, o jet lag, e as viagens frequentes da turnê, tudo foi embora naquele palco devido a conexão que ele criou ali com as Ahgases brasileiras. A forma que ele cantava e dançava com um sorriso no rosto e ver ele emocionado com a surpresa do vídeo comemorativo com o buquê de flores com girassóis e rosas azuis (idealizado e realizado pelo projeto que eu e minhas amigas temos, o Birds For U, juntamente com 2 fanbases: JUS2 Brazil e OffShore Brazil) valeu todo o esforço e correria dos 37 dias entre o anúncio do show e o dia do show em si.”
O Buquê de girassóis com rosas azuis dado a Jay B simboliza as cores da bandeira brasileira, e com certeza ficou marcado na memória do artista, a foto com as flores foi postada na conta oficial da empresa Cdnza Records no Twitter e já deixa os fãs com muitas saudades.
Além dos hits solo, Jay B empolgou ainda mais a plateia ao cantar um medley com várias músicas do grupo GOT7, deixando os fãs com um gostinho de quero mais, ansiosos por um show do septeto completo em terras brasileiras.
Com técnicas vocais e de dança impecáveis, o idol mostrou mais uma vez o seu enorme talento, suas diversas facetas musicais, todo o seu carisma, e também, o motivo de ser um líder tão amado pelos Aghases: o amor pela arte, pelo seus membros e pelos fãs.