Quebrando as barreiras!
A C9 Entertainment, anunciou que o grupo EPEX fará um show solo na China no próximo mês.
Este será o primeiro show de um grupo sul-coreano na China desde a crise do Terminal High Altitude Area Defense (THAAD) de 2016. Embora artistas solos e grupos internacionais já tenham se apresentado no país, está será a primeira vez em 9 anos de um grupo completo de K-Pop.
A agência disse: “O EPEX fez esforços contínuos para se conectar com os fãs chineses de várias maneiras desde sua estreia. O grupo colaborou em sessões de fotos e entrevistas com revistas chinesas e, em janeiro deste ano, realizou eventos de autógrafos de fãs em Xangai e Qingdao, onde receberam uma resposta extremamente positiva”.
O EPEX está atualmente em turnê pela Ásia com a “YOUTH DEFICIENCY“, e chega na China com um show único na casa de shows MAAQUU X CH8 em Fuzhou, no dia 31 de maio.

Terminal High Altitude Area Defense (THAAD)
A crise entre os países iniciou quando a Coreia do Sul instalou o Terminal High Altitude Area Defense (THAAD), uma espécie de escudo norte-americano antimísseis, o que foi mal visto pelo governo Chinês, principalmente pela parceria entre Coreia do Sul e EUA.
Fonte [1]