HIT!News, K-Fashion

Com campanha inspirada nos anos 90, NewJeans se torna grupo embaixador da Calvin Klein

Para marcar o fim da temporada de Outono 2024, a Calvin Klein anunciou o NewJeans como grupo embaixador da grife nesta terça-feira (24). Inspiradas nos anos 90, Minji, Hanni, Danielle, Haerin e Hyein são apresentadas usando as peças características da marca; como camisetas, calças e jaquetas jeans, tops e moletons.

Capturadas pelo renomado fotógrafo e diretor de arte Gordon von Steiner, a campanha publicitária também ganhou um comercial estiloso.

Comercial oficial da campanha. (Créditos: Reprodução/Calvin Klein/YouTube)

E aí, o que acharam dessa colaboração? Conte pra gente nos comentários.

Sobre o autor

Jornalista formada pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS). Apaixonada por música, cultura pop e cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *