HIT!News, K-pop

BLACKPINK inicia turnê mundial “Deadline” com novo single, surpresas no palco e expectativa global

O hiato acabou: BLACKPINK está oficialmente de volta “in your area” e no centro das atenções globais. Neste sábado (5), o grupo feminino deu início à tão aguardada turnê mundial Deadline com um show esgotado no Estádio Goyang, nos arredores de Seul, na Coreia do Sul. A volta do grupo contou com música nova, momentos fofos com os fãs e um impacto milionário nas ações da YG Entertainment.

A apresentação marcou o debut ao vivo do novo single “Jump”, que será lançado na próxima semana e já levou os BLINKS à loucura nas redes sociais com sua performance intensa e coreografia eletrizante. A música inédita simboliza um ponto de virada para o grupo, que retorna aos palcos após quase dois anos de pausa nas atividades em conjunto.

Curiosos para escutar a música? Pois fiquem com gostinho do que a canção é com essa apresentação:

Emoção no palco e conexão com os fãs

Um dos momentos mais marcantes da noite foi protagonizado por Rosé, que emocionou o público ao convidar uma fã para o palco durante a performance de “APT”. A atitude mostra o vínculo especial entre o grupo e o fandom mesmo com a grandiosidade da produção, os detalhes íntimos ainda fazem toda a diferença na experiência BLACKPINK.

Confira o vídeo desse momento:

Impacto direto no mercado

O retorno do quarteto formado por Jennie, Rosé, Lisa e Jisoo reacende o mercado do K-pop e anima os investidores da YG Entertainment. De acordo com analistas da Hana Securities, a empresa prevê um lucro operacional de até US$ 52 milhões impulsionado pela nova fase do grupo. A expectativa é que a turnê global atraia mais de 2 milhões de espectadores.

Mesmo com cada integrante seguindo também em projetos solos fora da YG, o grupo permanece unido para os projetos oficiais sob o selo da agência, em um modelo de gestão híbrida e raro na indústria do K-pop.

Uma nova era, um novo impacto

O início da turnê Deadline e o lançamento de “Jump” marcam mais do que um simples comeback representam a força criativa, comercial e cultural do BLACKPINK, consolidando ainda mais o papel do grupo como um dos maiores fenômenos do K-pop no cenário global.

E se a estreia em Seul já causou esse impacto, o que vem por aí promete ainda mais. Animados?

Fonte: (1);(2);(3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *