Reforçando a colaboração entre o K-pop e a indústria de beleza, a mixsoon, uma das marcas mais famosas de skincare coreano, anunciou na noite de ontem (18) a escolha do grupo ENHYPEN como seu novo embaixador global.
Após as gravações dos comerciais com a marca, o ENHYPEN também afirmou: “O motivo pelo qual nos tornamos embaixadores globais da mixsoon é porque usamos e experimentamos os produtos pessoalmente”.
A parceria tem como objetivo aproveitar a influência global do grupo e impulsionar a expansão internacional da marca. Recentemente, a empresa entrou em redes como o Costco nos EUA, abriu lojas físicas no Japão e conquistou mercados na Europa e na América do Sul.
Segundo a marca, sua expansão para mercados internacionais exigia uma imagem que unisse juventude, inovação e alcance global, qualidades que o ENHYPEN representa. O grupo, composto por sete membros sob a Belift Lab, alcançou feitos impressionantes, como a do grupo masculino de K-pop a esgotar de forma mais rápida o Tokyo Dome, e se prepara para um marco histórico: uma apresentação no Coachella 2025.
Fonte: 1