Entrevistas

BEBÉ YANA deu uma entrevista exclusivíssima para a HIT! e podemos dizer que já queremos ver ela por terras brasileiras.

Linda, talentosa e apaixonante! Depois dessa entrevista exclusivíssima para a HIT!, podemos dizer que já queremos ver a BEBÉ YANA por terras brasileiras. Com muita simpatia, ela contou sobre retornar à indústria musical, como é seu processo criativo, revelou ter desejos de vir ao Brasil e ainda deixou uma mensagem fofíssima para os fãs!

Confira a entrevista na íntegra:

1- Tem alguma coisa que você faz para começar seu processo criativo? 

Primeiro, eu acordo depois de tomar um café. Se o clima estiver bom, eu saio para caminhar, limpar a mente, absorver boas energias e aí eu começo a trabalhar.

2- Para você, qual a melhor parte de ser um artista?

Eu sou muito aventureira. Explorar, criar, conhecer novos lugares e aprender são coisas que nós somos capazes de fazer como artistas e eu gosto de cada parte disso. 

3- Como é voltar para a indústria depois de alguns anos afastada? 

Eu me sinto mais confiante do que nunca em relação ao o que eu deveria fazer com minha carreira. Eu tinha muitas outras formas, além da música, de aproveitar a vida enquanto estava longe da indústria. Um pouco antes da Covid, eu fui para uma viagem na europa sozinha. Aquele tempo me deu várias lições de vida e me ajudaram a aprender sobre mim mais profundamente.

4- Você tem um estilo único, algo como uma vibe dos anos 90 com y2k futurista, você quer manter esse estilo? Ou quer tentar algo diferente? 

Como eu sou alguém dos anos 90, essa é a época que muitas das minhas inspirações recentes vem. Eu acho que é parte da minha identidade e o estilo que eu me sinto mais confortável. Quando se trata de representar um estilo, isso é uma das coisas que mais amo de brincar. E eu sei que eu vou tentar diversos tipos diferentes de estilo no futuro.

5- Recentemente, você assinou com A MASS CULTURE e já tem um novo projeto que vai ser lançado no dia 20 deste mês. Qual parte do projeto que você está mais ansiosa de mostrar para seus fãs? 

A principal razão pela qual eu assinei com A MASS CULTURE foi porque nossa visão e objetivos estão de acordo. É um começo para todos nós, mas eu confio que nós iremos construir algo juntos. Eu estou animada para expandir nossa cultura para o mundo

6- Qual foi a produção mais desafiadora que você já fez? 

Sem dúvidas foi meu primeiro EP [“Space Mulan”]. Por ser meu primeiro EP, eu me esforcei muito para isso. Definitivamente valeu a pena.

7- Se você tivesse que escolher apenas uma música sua para todos no mundo ouvirem pelo menos uma vez, qual seria? E por que? 

Seria “Strawberry Kisses” porque foi a primeira música que eu lancei depois do meu intervalo da indústria. Eu acho que foi uma boa “primeira” música para mostrar as pessoas que nunca tinham me escutado antes, apenas mostrar o tipo de artista que eu sou. 

8- Tem algum lugar que você gostaria de visitar e performar?

Tem muitos lugares, mas, se eu preciso escolher só um, seria Sydney, Australia; foi onde eu cresci.

9- Você normalmente compõe as próprias letras, suas inspirações vem de experiências pessoais?

A maioria das vezes, sim. Às vezes eu imagino algumas coisas e invento histórias baseadas nas minhas próprias experiências. 

10- Qual sua parte favorita em produzir um comeback? 

A música [“64”] tem um tema e vibe diferente das coisas que eu lancei no passado. É muito mais dinâmico e tem várias perspectivas sonoras para os ouvintes.

11- Ano passado, i-D Korea nomeou você como uma das top 5 artistas ascendentes femininas de 2022. Como você se sentiu ao receber as notícias? 

Eu me senti honrada. Isso me motivou a ser mais responsável com o que eu faço enquanto artista. 

12- Você se tornou uma trainee aos 13 anos, naquela época, tinha algum tipo específico de música que você queria fazer?

Naquele tempo, eu acompanhava muito R&B, hip-hop e música pop. Como eu era uma trainee para fazer parte de um grupo de K-pop, meu objetivo principal era debutar no cenário do K-pop, mas eu sempre quis fazer alguma coisa diferente dentro desse cenário.

13- Você já teve algum contato com a cultura brasileira? Algo como música ou comida.

Tem essa churrascaria que eu amo ir em Itaewon. Eu me apaixonei na primeira visita. Agora você me fez querer visitar mais do que nunca. Amo experimentar coisas novas! E eu amaria viajar para o Brasil no futuro e experimentar a comida local, música e cultura.

14- O que nós podemos esperar dos seus próximos comebacks? 

Primeiro, vocês podem esperar por boa música, sempre! E também, mantenham-se atentos em mim e na minha equipe, porque nós planejamos fazer coisas grandiosas! E por último, por favor, esperem muitas oportunidades de interação com os fãs!

15- Você poderia dizer algumas palavras para os fãs brasileiros que estão lendo?  

Olá Brasil! Eu recebi muitas mensagens de vocês. Eu sei o quão apaixonados e fiéis vocês são. Muito obrigada pelo apoio e nós nos encontraremos logo quando eu visitar o Brasil! Eu amo vocês, Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *