HIT!News, K-pop

I.N (Stray Kids) encarna a elegância italiana em nova campanha da Damiani

Nesta quinta-feira (11), a  joalheria italiana de luxo, Damiani revelou sua mais recente campanha publicitária estrelada por I.N, integrante do Stray Kids. A campanha, que celebra a elegância atemporal italiana, marca um novo capítulo na parceria iniciada em maio, quando I.N foi anunciado como embaixador global da marca.

https://www.instagram.com/reel/DOdEQRyiN_V/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

A campanha, fotografada pelo australiano Stef Mitchell e com direção de arte de Christopher Simmonds, é uma continuação do conceito de “elegância italiana atemporal”, introduzido anteriormente pela embaixadora Jessica Chastain. As imagens, capturadas em palácios italianos decorados com afrescos e pinturas clássicas, lembram a grandiosidade do Renascimento, criando um contraste moderno com as jóias luxuosas .

I.N se destaca em poses que misturam casualidade e sofisticação, exibindo joias das coleções “Belle Époque” e “Belle Époque Reel”. 

I.N, que também é embaixador da Bottega Veneta, foi escolhido pela Damiani por seu “estilo sofisticado e personalidade única”, que “encapsulam a excelência e paixão artesanal” da marca. 

Fonte: 1

Sobre o autor

Jornalista formada pela UFPE (Universidade Federal de Pernambuco). Apaixonada por música, cultura pop e línguas estrangeiras. Sugestão de pautas: ylanalira@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *