A BIGHIT MUSIC, agência do BTS, emitiu um comunicado, através da mídia coreana, neste domingo (31) se pronunciando sobre os rumores entre Jimin e a atriz Song Da-eun. O comunicado usou palavras cuidadosas para não confirmar nem negar detalhes do passado, mas foi enfático ao dizer que qualquer vínculo que possa ter existido “terminou há muitos anos”.
A empresa enfatizou que não se pronunciou anteriormente para “proteger a privacidade de ambas as partes”, mas se viu obrigada a intervir devido à disseminação de especulações falsas.
Os rumores foram reacesos depois que Song Da-eun postou, no início desta semana, um vídeo no TikTok em que Jimin aparece. Nas imagens, ela surpreende o artista no elevador de um prédio em que ele costumava morar. Jimin reage com surpresa, dizendo: “Nossa, que susto! Você sabia que eu estava chegando? Eu não avisei a ninguém”. Desde 2022, a atriz costuma publicar conteúdos ambíguos, como fotos de objetos com iniciais de ambos e vídeos em locais associados ao idol, sempre insinuando ter proximidade com o artista.
O tom adotado na nota foi de cautela, utilizando termos deliberadamente amplos como “laços baseados em mútuo interesse” ao invés de “relacionamento”. A empresa finalizou pedindo que o público evitasse especulações sem fundamento sobre a vida privada do artista, além de também fazer um apelo para que cessassem quaisquer ações que pudessem prejudicar a outra pessoa envolvida (Song Da-eun).
Abaixo segue a nota completa da BIGHIT MUSIC:
“Olá,
Aqui é a BIGHIT MUSIC.
Gostaríamos de transmitir nossa posição em relação ao nosso artista Jimin.
Respeitamos a vida privada de Jimin e a outra pessoa mencionada neste contexto, por isso não tínhamos nos manifestado até agora.
No entanto, devido a várias reportagens especulativas sobre a vida privada do artista e rumores falsos que se espalharam, tornou-se inevitável esclarecer os fatos mínimos.
O artista teve uma conexão baseada em afinidade com a outra pessoa no passado, mas isso ocorreu há vários anos e atualmente não mantêm um relacionamento.
Pedimos que se abstenham de especulações indiscriminadas sobre sua vida privada. Também imploramos que evitem quaisquer ações que possam causar danos à outra pessoa mencionada junto com o artista.“
Fonte: 1

