HIT!News, K-Drama

Samsung estreia primeiro K-Drama original no YouTube

A Samsung Brasil lançou oficialmente sua primeira produção original de K-Drama nesta terça-feira (22). Intitulada “Tudo Sob Controle”, a minissérie romântica marca a entrada da marca no universo dos dramas coreanos, com foco especial no público latino-americano e na Geração Z.

Com episódios liberados semanalmente no canal oficial da Samsung Brasil no YouTube, a série traz uma abordagem leve e divertida ao clássico enredo de inimigos que se apaixonam, mas em meio a uma casa inteligente repleta de produtos da marca sul-coreana.

“Tudo Sob Controle” é protagonizado pela atriz e coreana-brasileira Sharon Cho, no papel da determinada executiva Yun-A, e por Raphael Chung, influenciador de origem coreano-brasileira, que interpreta Ji-Hoo, um herdeiro tentando provar seu valor longe do privilégio familiar. O encontro dos dois acontece quando uma tempestade os obriga a dividir o mesmo espaço: uma casa inteligente que se torna parte ativa da narrativa.

Ao longo de quatro episódios, a série promove os recursos tecnológicos da Samsung como aliados da vida cotidiana e das conexões humanas, reforçando o posicionamento da marca de maneira emocional e envolvente.

Produção brasileira com olhar global

A iniciativa reforça a aposta da Samsung no potencial dos K-Dramas como ferramenta de aproximação com o público jovem, especialmente na América Latina. De acordo com relatório da BB Media, a região é a segunda com maior afinidade por esse tipo de conteúdo, atrás apenas da Ásia-Pacífico. No Brasil, 35% dos jovens da Geração Z demonstram alto interesse por dramas coreanos.

O roteiro é assinado por Alice Andreoli Hirata e Palas, com direção de Marcelo Trotta. A campanha é uma realização da Cheil Brasil, em parceria com a produtora Coração da Selva, com trilha sonora da Jamute.

Além do YouTube, a série estará disponível a partir de 18 de agosto na Samsung TV Plus, serviço de streaming gratuito acessível por meio das Smart TVs da marca no Brasil e no México.

Fonte: (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *