MARK, solista e integrante do grupo NCT, estreou como protagonista de sua primeira campanha televisiva global, representando a rede de cafeterias canadense “Tim Hortons”. A campanha é focada no produto “Original Ice Cap“.
Os três comerciais, intitulados “BirthStory”, “Cool” e “Only”, exploram com humor a conexão do artista com o Canadá e a bebida Em “BirthStory”, o artista destaca a curiosa coincidência de 1999: o ano de seu nascimento, do lançamento do “Original Ice Cap” no Canadá e também do título de sua faixa principal do álbum “The Firstfruit”, seu primeiro álbum solo.
Em “Only”, MARK solta um carismático “Oh, Canada!”, transformando uma piada interna do fandom em conexão publicitária. A brincadeira remete à sua nacionalidade canadense e a um momento viral onde corrigiu o inglês de um colega de grupo, HAECHAN, que o respondeu com a mesma exclamação, se tornando uma frase popular entre fãs e membros do NCT.
Para fortalecer sua posição no competitivo mercado coreano de café, a campanha também inclui uma promoção relâmpago: até o dia 18 de junho, o Original Ice Cap estará disponível por apenas 1.999 won (aproximadamente R$ 7,50), um desconto significativo em relação ao preço normal de 5.100 won. Quem comprar cinco unidades ganhará brindes exclusivos da marca e do MARK.
A Tim Hortons entrou no mercado sul-coreano em dezembro de 2023 e já opera 18 lojas próprias em Seul. O Original Ice Caps é o carro-chefe da Tim Hortons na Coreia, onde são vendidas 9 variedades: 5 com café e 4 sem.
E aí, NCTzens, gostaram dos comerciais?

