HIT!News, K-pop

MARK (NCT) estreia em comerciais da Tim Hortons com humor e conexão canadense

MARK, solista e integrante do grupo NCT, estreou como protagonista de sua primeira campanha televisiva global, representando a rede de cafeterias canadense “Tim Hortons”. A campanha é focada no produto “Original Ice Cap“.

Os três comerciais, intitulados “BirthStory”, “Cool” e “Only”, exploram com humor a conexão do artista com o Canadá e a bebida Em “BirthStory”, o artista destaca a curiosa coincidência de 1999: o ano de seu nascimento, do lançamento do “Original Ice Cap” no Canadá e também do título de sua faixa principal do álbum “The Firstfruit”, seu primeiro álbum solo.

Reprodução “BirthStory” (MARK/Tim Hortons)

Em “Only”, MARK solta um carismático “Oh, Canada!”, transformando uma piada interna do fandom em conexão publicitária. A brincadeira remete à sua nacionalidade canadense e a um momento viral onde corrigiu o inglês de um colega de grupo, HAECHAN, que o respondeu com a mesma exclamação, se tornando uma frase popular entre fãs e membros do NCT.

Reprodução “Only” (MARK/Tim Hortons)

Para fortalecer sua posição no competitivo mercado coreano de café, a campanha também inclui uma promoção relâmpago: até o dia 18 de junho, o Original Ice Cap estará disponível por apenas 1.999 won (aproximadamente R$ 7,50), um desconto significativo em relação ao preço normal de 5.100 won. Quem comprar cinco unidades ganhará brindes exclusivos da marca e do MARK.

Reprodução “Cool” (MARK/Tim Hortons)

A Tim Hortons entrou no mercado sul-coreano em dezembro de 2023 e já opera 18 lojas próprias em Seul. O Original Ice Caps é o carro-chefe da Tim Hortons na Coreia, onde são vendidas 9 variedades: 5 com café e 4 sem.

E aí, NCTzens, gostaram dos comerciais?

Sobre o autor

Jornalista formada pela UFPE (Universidade Federal de Pernambuco). Apaixonada por música, cultura pop e línguas estrangeiras. Sugestão de pautas: ylanalira@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *