Em uma noite histórica, o encerramento da turnê mundial “HOPE ON THE STAGE” de j-hope tornou-se um marco emocionante para o BTS e o ARMY. No primeiro dia do evento (13), data que celebra os 12 anos de debut do grupo, os sete membros reuniram-se, na plateia, pela primeira vez publicamente desde 2022.
Além de encerrar a turnê, o show integrou o BTS FESTA 2025.
“Meu cérebro travou de nervoso… Senti muita saudade!”, confessou o maknae.
Um dos momentos mais simbólicos veio com “Spring Day“, quando Jin surgiu no encore para duetar com j-hope. Logo depois, o integrante mais velho também apresentou seu mais recente lançamento, “Don’t Say You Love Me”. “Implorei ao Hobi para me deixar subir. Queria estar aqui no aniversário!”, brincou.
Jungkook retornou ao palco para cantar, ao lado de Jin e j-hope, a canção “Jamais Vu”, enquanto RM, V, Jimin e SUGA curtiam na plateia.
j-hope ainda presenteou os fãs com a estreia de “Killin’ It Girl”. ”, seu novo single solo. Ao final, agradeceu a todos e resumiu o sentimento coletivo: “Os membros vieram hoje! Sem eles, não estaria aqui. Estamos conectados… E sim, ESTAMOS DE VOLTA!”.
A fala antecipa o retorno do BTS, previsto após a dispensa de SUGA (21). Com os ARMYs testemunhando o reencontro, o Goyang Stadium tornou-se fonte de esperança renovada – e a prova de que a primavera do BTS, de fato, recomeçou.
Qual momento te emocionou mais? Conta nos comentários!

