Cobertura, Matérias

Um idol alegre e cuidadoso  —  Cobertura Fanmeeting “BLACK ON WORLD PURE TOUR”

Design: Darlís Santos

Carinho e amor com os fãs

São Paulo, 31 de outubro de 2024 

Num domingo chuvoso na cidade de São Paulo, em 27 de outubro, aconteceu no Vip Station o fanmeeting do cantor BLACK ON. Organizado pela THE SHOW BY NEXT, os fãs puderam aproveitar de perto uma experiência única com o artista. 

A apresentação se iniciou com atraso, porém nada estragou a ansiedade e felicidade do público. De forma bem animada e carismática o cantor cativou todos os presentes desde de sua entrada. 

Versatilidade musical 

O primeiro bloco do fanmeeting foi marcado por diversas músicas e performances de dança, faixas como “Lovers On The Moon, “why oh why”, “WE DON’T STOP” e “Love doesn’t suit me” estavam presentes no setlist

O cantor também demonstrou sua versatilidade ao fazer covers do Stray Kids, BIG BANG e de SUGA, do BTS, de forma bem entusiasmada. 

Em diversos momentos BLACK ON, desceu do palco e ficou perto das Angels, nome do seu fandom. Ele recebeu cada presente que lhe era entregue e também gravou vídeos e tirou várias fotos com o celular dos fãs. 

Foi bem bonito presenciar um cuidado tão grande com o público, entre as pausas das músicas o idol fez questão de conversar e brincar com todos os presentes. 

Dentro do setlist também tivemos “Lilac”, “Anti Venom”, “I NEED U”, “Valley of Heart” e “LOV=”. Com interpretações animadas e às vezes dramáticas, foi um show envolvente. 

SRR” particularmente foi bem especial, a música alegrou o ambiente e fez os fãs cantarem e dançarem, sem nenhuma preocupação com o amanhã, estavam somente presente naquele momento feliz

BLACK ON canta ao público (Créditos: Foto por Gustavo Tomé)

Brincadeiras divertidas 

Após a parte musical, os apresentadores Jessyca Alves e Samuel Eliasafe deram um show de carisma ao realizar algumas brincadeiras, entre o cantor e a plateia. 

Para começar, tivemos um telefone sem fio, onde seis fãs puderam subir ao palco e tentaram passar uma frase em coreano. Em nenhuma das tentativas elas foram bem sucedidas, mas arrancaram muitas risadas pela experiência. 

Em seguida  BLACK ON,  colocou um fone e precisou cantar em português para a plateia adivinhar qual era a música. Esse momento foi mais fácil de acertar e animou ainda mais o evento. 

A canção “Ai se eu te pego” do Michel Teló foi uma das escolhidas para o começo. Também tivemos a faixa “POC POC” do Pedro Sampaio, após o acerto o apresentador e tradutor Samuel, ensinou o cantor a coreografia e foi memorável ver um idol dançando funk de forma tão alegre. 

BLACK ON e apresentadores brincam com os fãs (Créditos: Foto por Gustavo Tomé)

Outra música selecionada foi a icônica “Evidências” de Chitãozinho e Xororó, em que as Angels dedicaram o refrão para BLACK ON. 

No final o cantor desceu para abraçar e tirar foto com cada um dos fãs e nos cativou novamente com seu zelo para com a plateia. 

Durante a apresentação foi possível notar alguns problemas técnicos com o som, porém não afetou fortemente o show. Diferente de outros fanmeetings, os presentes tiveram uma oportunidade de interação mais pessoal e intimista, o que valeu muito a pena a presença. 

Sobre o autor

Jornalista, colunista e assessora de imprensa.
Sou Stay e falo sobre cultura pop no @akoninews.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *