Cobertura, Destaques

TWICE: ONE IN A MILLION – O Legado de uma década — Cobertura Documentário Especial de 10 anos do TWICE

Texto: Laura Pires
Revisão: Daniela Machado
Design: Jéssica Fernandes


A HIT!Magazine esteve presente na estreia do documentário “TWICE: ONE IN A MILLION”, a convite da Sato Company e Sinny Comunicação, que celebra os 10 anos de trajetória do girl group TWICE, formado pelas 9 integrantes JIHYO, MINA, NAYEON, JEONGYEON, TZUYU, MOMO, DAHYUN, SANA e CHAEYOUNG, e que chega ao cinemas brasileiros neste mês de Novembro por tempo limitado.

Em uma sala lotada de fãs amorosos em plena quarta-feira na noite paulistana, ao apagar as luzes somos recebidos com o tão familiar greeting do grupo, que dá o nome ao documentário. Em seguida, somos levados a passear por uma linha do tempo com todos os destaques de prêmios e conquistas do noneto. Destaca-se principalmente seu sucesso internacional com a música “The Feels” que explodiu pelo mundo e atingiu o Hot 100 da Billboard, gerando ainda mais reconhecimento para o grupo. Isso as levou a outro patamar, como ser o primeiro grupo feminino de K-pop a ser headliner do Lollapalooza. 

Ao longo do filme, além de vermos toda sua trajetória de sucesso, podemos ver também como cada integrante se despede das máscaras do palco. Em entrevistas individuais, compartilham seus sentimentos sinceros sobre bastidores, o crescimento do grupo e seus desafios pessoais enfrentados por todos esses anos, relembrando desde o debut até os momentos mais recentes como a preparação para sua nova turnê mundial “THIS IS FOR”. 

Pudemos nos aprofundar dentro de detalhes nunca antes vistos ou contados, conhecendo ainda mais a personalidade única que apenas o TWICE consegue transmitir de forma emocionante e divertida na medida certa. Com depoimentos marcantes e surpresas que com certeza vão emocionar os ONCEs, o documentário excede as expectativas e se mostra não ser apenas uma celebração, mas um lembrete de que mesmo em meio ao sucesso e à pressão, o TWICE continua sendo o que sempre foi: um grupo que reflete união, sinceridade e arte. 

“TWICE: ONE IN A MILLION” estará nos cinemas pelo Brasil até dia 09/11. Você pode conferir as redes sociais da Sato Company (@satocompanyoficial) para encontrar a sessão mais próxima de você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *