K-pop

SM Entertainment nega rumores recentes envolvendo Johnny e Haechan (NCT) 

Hoje (4), a SM emitiu um posicionamento para negar os boatos recentes sobre prostituição e uso de drogras envolvendo Johnny e Haechan, membros do NCT.   

As alegações partiram de um perfil no X (antigo Twitter) na segunda (03), em que a pessoa do Japão postou fotos, citando os dois membros, e afirmou que ambos se envolveram com garotas de programa japonesas e na ocasião fizeram uso de substâncias ilícitas. 

A empresa aproveita para anunciar fortes medidas judiciais contra os autores: 

“Já reunimos muitas evidências sobre muitas postagens relacionadas a isso e não vamos sentar e assistir. Independentemente da nacionalidade, pretendemos garantir que os autores destes atos sejam punidos legalmente, sem acordos ou leniência”, declara.

Leia a nota completa a seguir:

“Olá. Aqui é SM Entertainment.

No momento, rumores infundados sobre Johnny e Haechan em relação a prostituição, drogas e outros conteúdos chocantes, que são difíceis até mesmo para dizer em voz alta, estão sendo espalhados e reproduzidos indiscriminadamente online. 

 Depois de checar, esses rumores são completamente falsos, e são atos criminosos que difamam severamente o caráter de nossos artistas. 

Além disso, rumores falsos e infundados e difamação maliciosa relacionados a esses [rumores] continuam a ser produzidos não apenas sobre o NCT, mas também sobre outros artistas da nossa agência, incluindo Kim Heechul.

Já reunimos muitas evidências sobre muitas postagens relacionadas a isso e não vamos sentar e assistir. Independentemente da nacionalidade, pretendemos garantir que os autores destes atos sejam punidos legalmente, sem acordos ou leniência.

Esperamos que você esteja ciente de que todos os atos de postagem de conteúdo malicioso, mesmo neste momento, podem ser motivo de punição legal.

Obrigado.”

Fonte: (1)

Sobre o autor

Jornalista brasileira explorando o mundo da música, arte, cultura pop e tudo relacionado a K-culture. 📩 Pautas/Suggestion: virginia.bsoliveira@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *