A SM Entertainment divulgou nesta segunda-feira (10) seus planos estratégicos para o ano de 2025. Entre os destaques estão a estreia de um novo girl group japonês, a preparação de um boy group até 2025 e uma série de lançamentos de artistas consagrados e novatos.
A empresa confirmou a estreia de seu primeiro girl group focado no mercado japonês para agosto deste ano, coincidindo com o “SMTOWN LIVE 2025” em Tóquio. O grupo, ainda sem nome revelado, promete integrar a produção musical da SM com elementos culturais japoneses, buscando conquistar o público local.
Um novo boy group também está incluso em seus planos com preparativos para debutar até o final deste ano.
Além disso, os planos para 2025 incluem uma maratona de lançamentos dos grupos veteranos, divididos em trimestres.
Primeiro Trimestre (Janeiro–Março):
– Seulgi (Red Velvet): Mini álbum solo, consolidando sua carreira solo.
– “TEN (WayV):” Mini álbum em coreano.
– “nævis:” Nova single da personagem virtual, aprofundando sua integração no universo musical do metaverso da SM.
Segundo Trimestre (Abril–Junho):
– “DOYOUNG e MARK (NCT):” Ambos deverão lançar álbuns completos.
– “RIIZE:” Full álbum
– “Kai (EXO):” Mini álbum, em sua esperada volta após o serviço militar.
– “IRENE & SEULGI (Red Velvet):” Retorno da subunidade com mini álbum.
– “WayV:” Mini álbum em chinês.
– “TEN”” ganha destaque adicional com um mini álbum em japonês.
– “aespa e NCT WISH:” Novos mini álbuns.
– “Super Junior L.S.S.:” Single japonês da subunit.
– “SHINee, nævis e Hearts2Hearts:” Todos deverão lançar um single nesse período.
2025 promete ser um ano de superproduções para a agência.

