Foi reportado no dia 11 e março (KST) que o cantor Seong Jong, membro do INFINITE, venceu o processo judicial que moveu contra sua antiga empresa, a SPK Entertainment, devido a falta de pagamento.
A decisão saiu oficialmente no dia 28 de fevereiro e chegou após quase um ano desde que o artista havia entrado na justiça contra a SPK. “O réu (SPK Entertainment) deve pagar ao autor (Lee Seong Jong) o valor do acordo calculado a uma taxa de juros anual de 6% de 21 de abril de 2023 a 28 de fevereiro de 2025, e 12% do dia seguinte até a data do reembolso integral”, definiu o tribunal.
Seong Jong assinou um contrato exclusivo com a SPK em agosto de 2022, mas disse que foi negligenciado logo no início de sua relação com a empresa e que o valor prometido no acordo não foi efetuado. O idol tentou resolver a situação internamente, mas sem resposta entrou com um pedido de termino de contrato em dezembro de 2023.
E no começo de 2024, o artista também notificou a empresa judicialmente exigindo o acerto de contas de suas aparições publicitárias, álbuns lançados, fanmeetings e outras atividades nas quais trabalhou, mas não recebeu o devido pagamento.
Já estava sabendo desse caso? Comente conosco o que achou.
Fonte: (1)
Leia mais:

