Que o ATEEZ gosta de surpreender as fãs, já que não é novidade para ninguém. Mas e agora, com o comeback de Rocky na versão japonesa, os 7 garotos já chegaram com tudo, em um conceito de boxeadores que faz com que as Atinys fiquem completamente jogadas no chão! Confira o MV abaixo:
Quando você é introduzido ao som inicial e forte da música, já é transportado para um ringue de luta e dá até vontade de se levantar para já se preparar, enquanto escuta o sussurro do líder, Hongjoong, que começa a música e o MV desta vez.
A coreografia, como de se esperar, não deixa a desejar nunca e faz com que qualquer fã de kpop já queira aprender os passos e copiar em seguida, não esquecendo também dos looks sempre marcantes e as feições que todo fã de Ateez já está cansado de saber, mas que toda vez surpreendem.
Quando San entra em cena, a câmera é sempre puxada em sua direção, como se bastasse apenas seu olhar para capturar você e ter sua total atenção.
Um dos destaques deste MV é o Mingi, que aparece, inicialmente, com o robe de lutador, fazendo seu rap que preenche seus ouvidos e te deixa preso na tela o tempo todo.
Já a letra de Rocky fala muito sobre superação, sobre estar acima dos obstáculos e não deixar que nada te faça cair, e se cair, levante novamente. A letra foi escrita por EDEN, Hongjoong, Mingi e em sua produção tiveram as participações de membros da equipe, Peperoni, Oliv, LEEZ, e também Ollounder, que sempre estão presentes nas músicas do grupo.
O MV foi lançado pouco tempo depois do encerramento da Tour do ATEEZ por diversos países do mundo, e que foi um grande sucesso, com ingressos esgotados, casas cheias e muito amor pelos Atinys.
Mas e vocês, o que acharam de Rocky, versão japonesa? Comentem para nós!
Texto por: Carol Steinert
