Nesta sexta-feira (07), logo após o anúncio de sua nova identidade, o NJZ concedeu algumas entrevistas e realizou uma live em seu Instagram contando detalhes sobre o novo capítulo em suas carreiras.
Como marca do início oficial das atividades independentes do grupo, o festival internacional de música “Complex Con Hong Kong”, organizado pela revista americana Complex, acontecerá dos dias 21 a 23 de março e o NJZ promete lançar no último dia do festival uma nova música.
A música nova, descrita pela Haerin como “diferente de tudo que já fizemos”, promete misturar a essência retro do grupo com experimentações mais arriscadas.
Sobre o novo nome, o grupo disse à CNN que: “Eu deixei o nome do grupo (NewJeans) por um tempo, mas não me afastei completamente dele”, deixando espaço para o nome da equipe retornar dependendo do resultado da batalha legal com ADOR que começa em abril.
Nas redes sociais, o NJZ publicou fotos conceituais com lentes de contato vermelhas e visual “ousado”, sinalizando uma mudança de estilo confirmada pelas integrantes durante entrevista: “As pessoas provavelmente estão acostumadas a nos ver com um estilo bem natural. Foi assim que estreamos pela primeira vez […] seremos um pouco mais ousadas, seremos mais afiadas”, disse Hanni.
A Haerin complementou em live: “Amadurecemos muito, e isso refletirá no novo estilo”. Ainda durante transmissão ao vivo no Instagram, as garotas disseram que a data do anúncio do novo nome não foi escolhida por acaso já que o número 7, referente ao dia do anúncio, 07/02, ecoa a data de estreia original do grupo, 22/07/2022.
Por fim, o grupo acalmou os fãs sobre a falta de uma agência ao dizer que: “Teremos um agente em breve. Não se preocupem!” e “Está tudo sob controle.”