Matérias

NewJeans é o novo embaixador da Pepero

A marca completa 40 anos e iniciará uma campanha global chamada “Diga Olá com Pepero!”

A Lotte Welfood anunciou hoje (01) que o girlgroup NewJeans é o novo embaixador global da marca Pepero.

Os conhecidos palitos de biscoito cobertos de chocolate ficaram muitos famosos pelo mundo todo junto com a onda coreana. Seu sucesso é tanto que ele tem até uma data especial, o “Dia do Pepero” comemorado em 11 de novembro.

Esse ano será o 40º aniversário da marca, e para comemorar a empresa se prepara para lançar uma campanha mundial que se chamará “Diga Olá com Pepero”, com distribuição para 17 países.

A campanha incluirá vídeos e conteúdos para vários canais de mídia com as meninas do NewJeans, que terão sua própria edição especial com lojas pop-up temporárias pela Ásia.

Ainda não há nada sobre a Pepero aqui no Brasil, mas a gente pode sonhar com um futuro onde as marcas Asiáticas sejam mais acessíveis por aqui!

Você já experimentou Pepero?! Conta pra gente, o que achou?

Sobre o autor

Jornalista formada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e mestranda em Linguística na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Apaixonada pela cultura pop e hallyu.

Nas horas vagas maratonista profissional de K-Dramas de terror.

Contato: kimberllysafraide@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *