A marca completa 40 anos e iniciará uma campanha global chamada “Diga Olá com Pepero!”
A Lotte Welfood anunciou hoje (01) que o girlgroup NewJeans é o novo embaixador global da marca Pepero.
Os conhecidos palitos de biscoito cobertos de chocolate ficaram muitos famosos pelo mundo todo junto com a onda coreana. Seu sucesso é tanto que ele tem até uma data especial, o “Dia do Pepero” comemorado em 11 de novembro.
Esse ano será o 40º aniversário da marca, e para comemorar a empresa se prepara para lançar uma campanha mundial que se chamará “Diga Olá com Pepero”, com distribuição para 17 países.
A campanha incluirá vídeos e conteúdos para vários canais de mídia com as meninas do NewJeans, que terão sua própria edição especial com lojas pop-up temporárias pela Ásia.
Ainda não há nada sobre a Pepero aqui no Brasil, mas a gente pode sonhar com um futuro onde as marcas Asiáticas sejam mais acessíveis por aqui!
Você já experimentou Pepero?! Conta pra gente, o que achou?