Nesta terça (12), o NCT DREAM fez uma live para celebrar seu mais recente comeback com o quarto full album “DREAMSCAPE”. Entretanto, diversos internautas expressaram insatisfação com o retorno em quesitos de coreografia, promoções e mais. Acredita-se que a razão por trás disso é a ausência do grupo na Coreia durante o lançamento.
Considerando que os membros estão atualmente finalizando uma turnê mundial, a “THE DREAM SHOW 3”, eles entraram ao vivo durante um horário considerado tarde para os fãs sul-coreanos, que os criticaram bastante por isso. Após os acontecimentos, JENO, MARK e HAECHAN se desculparam com o fandom através do bubble.
“Não podemos agradar a todos, porém existem algumas coisas que temos que aceitar claramente. É justo fazer o nosso melhor. Vou falar com a empresa e os membros e tentar melhorar a situação. Eu disse isso antes, mas realmente queríamos criar uma boa memória para todos, e lamento que não tenhamos conseguido fazer isso desde o início”, escreveu JENO.
Já o MARK tentou explicar para os fãs coreanos que eles estavam em Londres no momento que o “DREAMSCAPE” saiu, então acabaram calculando o fuso horário errado. Ele também falou que entendia as razões por trás do desapontamento e críticas, mas pediu para que o fandom tentasse não julgar o potencial do grupo apenas por esse álbum, já que eles haviam colocado muito esforço, esperança e paixão no lançamento, apesar de todas as dificuldades que tiveram, como agendas lotadas e condições fracas.
HAECHAN, por sua vez, compartilhou diversas mensagens expressando sua lamentação, uma delas que dizia, “Claro, nem todo álbum pode ser perfeito, mas nós e nossa empresa pedimos desculpas por não termos olhado mais para isso para criar um álbum de melhor qualidade e usar a desculpa de não ter muito tempo. Posso dizer com segurança que não é porque os membros não tinham habilidade”.
Vocês acham que um pedido de desculpas era realmente necessário?
Fonte: (1)