Na segunda-feira (21), KG, ex-integrante do girl group VCHA, se manifestou acerca de sua atual situação contratual com a divisão da JYP Entertainment nos Estados Unidos. A cantora comunicou que a justiça determinou a seu favor pela rescisão temporária do contrato com a empresa.
Em um vídeo recente publicado no Instagram, a ex-idol celebrou a decisão provisória e agradeceu o apoio dos fãs. No entanto, relatou que os representantes legais da JYP USA solicitaram um prazo para a adição de novas provas, com o intuito de reivindicar a preliminar do tribunal.
Segundo a jovem de 18 anos, o caso voltará a ser analisado em breve. “Vamos ver o que acontecerá, apenas quero o melhor para todo mundo. E obrigada a todos que têm me apoiado durante esse tempo. Trarei novas atualizações assim que possível”, finalizou.
Em dezembro do ano passado, KG anunciou que estava deixando o VCHA e moveu uma ação judicial contra a filial estadunidense da JYPE, acusando ter sofrido “incidentes de abuso e maus-tratos por certos staffs”.
Após as saídas de KG e, na última semana, Kaylee, o VCHA agora segue com quatro integrantes, Camila, Lexi, Kendall e Savanna, e está temporariamente afastado de suas atividades.
Você pode acompanhar a cobertura completa da HIT! sobre o caso em:
Fonte: (1)

