A KLAP Entertainment, empresa responsável pelo grupo VANNER, comunicou nesta segunda-feira (16) que o membro Hyesung teve sua dispensa prematura do serviço militar obrigatório.
Hyesung havia iniciado seu treinamento em campo no dia 4 de dezembro, e segundo a empresa 2 semanas após foi hospitalizado para exames.
A empresa informou que Hyesung sofre de transtorno de pânico e problemas de saúde mental, com isso, o Administração do Exército concluiu que “seria difícil para ele desempenhar funções militares normais e que o tratamento contínuo para sua condição é necessário“.
A KLAP informou que ainda não pode dar mais informações sobre a condição do membro e conclui “Nossa empresa continuará fazendo o melhor para apoiar Hyesung para que ele possa se concentrar em seu tratamento“.
Confira a baixo o comunicado completo:
“Olá.
Esta é a KLAP Entertainment.
Hyesung, do VANNER, será dispensado do exército por motivos médicos (dispensa por doença ou lesão) a partir de 16 de dezembro.
Conforme comunicado anteriormente, Hyesung sofre de transtorno de pânico e problemas de saúde mental, o que levou à sua hospitalização no Hospital Nacional do Exército em Daejeon para um exame completo duas semanas após entrar no campo de treinamento.
Como resultado, a Administração Pessoal Militar concluiu que seria difícil para ele desempenhar funções militares normais e que o tratamento contínuo para sua condição é necessário, o que levará à sua dispensa médica.
Pedimos desculpas por causar preocupação aos fãs que estavam esperando notícias sobre Hyesung devido a esse anúncio repentino.
Entendemos completamente a preocupação dos fãs com Hyesung, mas pedimos sua compreensão, pois esta é a extensão das informações que podemos fornecer neste momento.
Nossa empresa continuará fazendo o melhor para apoiar Hyesung para que ele possa se concentrar em seu tratamento.”