HIT!News

HIT!Magazine renova parceria com JCDecaux  

A HIT! Magazine tem a satisfação de anunciar a renovação da parceria com a JCDecaux, e estende por mais um semestre as divulgações de notícias e conteúdos do mundo do K-POP aos passageiros da Linha 4-Amarela e Linha 5-Lilás do Metrô de São Paulo. Desde o início dessa parceria, em 2023, temos compartilhado informações relevantes e envolventes sobre a cultura coreana, especialmente o cenário vibrante do K-POP, alcançando diretamente a comunidade paulistana.

Essa parceria não apenas reforça a presença da cultura coreana no cotidiano da população brasileira, em especial na movimentada cidade de São Paulo, como também destaca a importância da HIT! Magazine como uma revista pioneira e influente de conteúdo K-POP no Brasil. 

Continuamos dedicados à nossa missão de difundir a onda Hallyu no país, proporcionando aos leitores e aos passageiros do Metrô uma experiência única e informativa sobre o fascinante universo da cultura pop sul-coreana. Agradecemos à JCDecaux por essa parceria contínua, e estamos empolgados para levar mais momentos HIT! aos nossos leitores em 2024 e além.

Sobre a HIT! Magazine

A HIT! Magazine é a primeira revista oficial e 100% brasileira voltada para a cultura sul-coreana no país, que cobre os maiores artistas e tendências do momento. 

Chefiada por Carolina Steinert (CEO), a HIT! Magazine já tem três edições impressas, que estão disponíveis nas bancas de todo o país. Além disso, a HIT! possui seis edições digitais acessíveis globalmente por meio do site da revista, juntamente com uma variedade de entrevistas exclusivas, notícias do cenário musical coreano e conteúdo diversificado em suas plataformas de redes sociais. 

Siga a HIT! Magazine:

Twitter: https://twitter.com/hitmagazinebr
Instagram: https://www.instagram.com/hitmagazinebr/
Site: www.hitmagazine.online

Sobre a JCDecaux

Líder mundial em Out of Home, a JCDecaux é uma empresa de origem francesa que oferece soluções em publicidade em mobiliários urbanos que integram cidades, aeroportos, transportes e varejo. Presente em mais de 3.500 cidades ao longo de 80 países, o impacto da empresa ultrapassa a marca de 850 milhões de pessoas todos os dias. No Brasil há 25 anos, a JCDecaux se consolidou como líder do mercado de OOH com atuação em 8 estados além do Distrito Federal, e na região Sul através do segmento de Varejo. Com foco na digitalização de ativos e na inteligência de dados, a companhia valida seu caráter de tech company ao desenvolver projetos em OOH cada vez mais assertivos e mensuráveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *