HIT!Fashion, Matérias

HIT!Fashion: “JENTLE SALON” – A nova coleção da Jennie para a GENTLE MONSTER

Se você também é um entusiasta da moda, provavelmente já ouviu falar da GENTLE MONSTER. Dirigida pelo designer Kim Hankook, a marca de óculos sul-coreana equilibra o passado e o futuro em suas armações elegantes de aço inoxidável, evidenciando o crescente impacto da Coreia do Sul na moda global.

‘Jentle Salon’ é o terceiro projeto da GENTLE MONSTER em colaboração com JENNIE, integrante do BLACKPINK e embaixadora da marca desde 2019. Depois das coleções “Jentle Home” e “Jentle Garden”, a “Jentle Salon”, lançada oficialmente dia 1 de maio, nos faz pensar na diva imediatamente ao ver os pingentes de laço, corações com pedrarias e capivaras, conhecidas no mundinho BLINK por serem seu animal favorito. As armações resgatam o Y2K, ganhando nomes lúdicos como “Donut Bun” e “Baby Pony”.

Óculos “Barette 02” e pingentes “Dottler.P”, “Jem”, “Jem.P” e “Aile.M”.
Óculos “Fish Tail P7” e pingentes “Aile.G“, “Dottler.P” e “Cooing”.
Óculos “Baby Pony 01” e pingente “Jem.P”.


Influenciadores digitais e artistas como BIBI, Cardi B e Winter (æspa) receberam um press kit especial da coleção com todos os modelos e acessórios, além de um unicórnio de pelúcia, um dos símbolos da coleção.


A maioria dos itens já esgotou, mas ainda é  possível comprar alguns no site da própria GENTLE MONSTER e também em 13 lojas pop-up espalhadas pelo mundo.

Nós amamos, e você?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *