Se você também é um entusiasta da moda, provavelmente já ouviu falar da GENTLE MONSTER. Dirigida pelo designer Kim Hankook, a marca de óculos sul-coreana equilibra o passado e o futuro em suas armações elegantes de aço inoxidável, evidenciando o crescente impacto da Coreia do Sul na moda global.
‘Jentle Salon’ é o terceiro projeto da GENTLE MONSTER em colaboração com JENNIE, integrante do BLACKPINK e embaixadora da marca desde 2019. Depois das coleções “Jentle Home” e “Jentle Garden”, a “Jentle Salon”, lançada oficialmente dia 1 de maio, nos faz pensar na diva imediatamente ao ver os pingentes de laço, corações com pedrarias e capivaras, conhecidas no mundinho BLINK por serem seu animal favorito. As armações resgatam o Y2K, ganhando nomes lúdicos como “Donut Bun” e “Baby Pony”.
Influenciadores digitais e artistas como BIBI, Cardi B e Winter (æspa) receberam um press kit especial da coleção com todos os modelos e acessórios, além de um unicórnio de pelúcia, um dos símbolos da coleção.
A maioria dos itens já esgotou, mas ainda é possível comprar alguns no site da própria GENTLE MONSTER e também em 13 lojas pop-up espalhadas pelo mundo.
Nós amamos, e você?