HIT!News, K-pop

Gaeun deixa girl group MADEIN

No dia 28 de novembro (29 na Coreia do Sul), a empresa 143 Entertainment, responsável por gerenciar o grupo MADEIN, soltou uma nota para anunciar o desligamento oficial da integrante Gaeun

“Desde sua estreia em setembro passado, Gaeun tem se esforçado consideravelmente para as atividades do MADEIN, mas devido a circunstâncias pessoais, ela tem achado cada vez mais difícil continuar com as atividades da equipe, e foi decidido que ela deixará o grupo.”, justifica a agência no texto. 

Também foi abordado a questão das alegações de que o CEO da empresa teria assediado sexualmente a jovem. “(….) as recentes alegações sobre assédio sexual não são verdadeiras e que temos várias evidências claras provando que essas alegações são falsas”, afirma.

Com isso, o grupo continuará com seis membros: Mashiro, MiU, Suhye, Yeseo, Serina e Nagomi.

Lembrando que Gaeun estava em hiato desde 11 de novembro por questões de saúde. Ela chegou a excluir posts de seu Instagram pessoal e deixar de seguir o CEO da 143 e essa movimentação deixou os fãs muito confusos na época. Até que uma matéria recente da JTBC veio à tona, na qual uma artista (que não foi identificada) denunciou os abusos que sofreu, sendo agarrada à força pelo CEO de sua empresa. 

Com algumas imagens borradas, os internautas concluíram que se tratava de Gaeun e começaram a exigir explicações da 143, que desde o início negou as acusações. Entenda mais sobre o caso na matéria abaixo:

Fonte: (1)

Sobre o autor

Jornalista brasileira explorando o mundo da música, arte, cultura pop e tudo relacionado a K-culture. 📩 Pautas/Suggestion: virginia.bsoliveira@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *