HIT!News, K-pop

Ex-funcionários da HYBE abrem empresa de entretenimento

Texto: Hévila Vilela

Após sairem da HYBE, alguns funcionários que fizeram toda diferença na empresa decidiram se juntar e abrir sua própria agência, a Retopia Salon. De acordo com anúncio feito no dia 4 de fevereiro, a nova empresa deseja gerenciar artistas de uma forma inovadora. 

Tendo Bang Woo-jung como presidente e sob a direção criativa de Kim Su-rin, a empresa busca trabalhar com a utopia existente no mundo real. Com o lema “make dream real” (fazer o sonho real), os executivos desejam mostrar mostrar a arte enquanto fonte de paixão popular, tornando-a uma experiência que vai além dos sonhos.

De acordo com representantes, a empresa quer lançar um boy group ainda este ano. Foi afirmado que “a Retopia Salon representa um conteúdo vital que busca criar uma experiência fora do comum. O primeiro projeto apresentará um boy group, que liderará o mercado de K-pop, e lançará uma grande audição global em março para iniciar uma formação de equipe completa.”

Já os detalhes sobre as audições serão anunciados em breve.

Com o intuito de inovar o mercado do K-pop, a Retopia, além de gerenciar artistas, quer trazer conteúdos para o YouTube e diversas outras produções, tendo especialistas por trás de cada âmbito. 

Um dos grandes nomes da empresa é Kim Surin, conhecido pelos fãs por criar o “Run BTS”, “In the SOOP”, “Bang Carbon Year” e “In the Forest”, Kim também produziu programas para a Mnet e JTBC, trabalhou com o TOMORROW X TOGETHER e ENHYPEN e foi a mente responsável pelo “FESTA”, evento que foi classificado pelos participantes como uma experiência inovadora e que conectou fãs e artistas.

Park Jun-soo é outro nome de peso que está envolvido neste projeto, ele é conhecido por dirigir documentários, reality shows e filmes sobre o mundinho K-pop, por exemplo, “Running Bulletproof”, “Bonbon”, “Bun the Stage”, “Indah Forest” e “Backstage: TOMORROW X TOGETHER × ENHYPEN”.

E você HIT!Lover? Conte para nós suas expectativas em relação a essa nova empresa e, o que você acha que ela pode mudar no mundo midiático do K-pop.

Fonte: (1).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *