Design: Darlís Santos
Carinhoso e divertido, o ator inesquecível
São Paulo, 17 de janeiro de 2025
O evento, que reuniu diversos fãs e foi marcado por momentos emocionantes e divertidos. Jung Hae In conquistou o Brasil com um espetáculo cheio de surpresas, risos e emoção. O espaço estava lotado e a animação da plateia refletiu o amor dos HAEINSS (nome do fandom) brasileiros.
O palco estava decorado com detalhes de sua carreira, gerando uma sensação de nostalgia e celebração das conquistas de Hae In ao longo dos anos, com roupas, sapatos e itens de seus dramas mais populares.
O show começou com um vídeo emocionante que fez referência às suas obras e ao impacto que ele causou no público. Logo após, ele subiu ao palco e encantou a todos com a suavidade e emoção ao cantar “The Truth“, abertura do K-drama “O Amor mora ao lado”.
“Oi, Brasil!” foi tudo o que Hae In precisou dizer para desencadear um grito ensurdecedor da plateia. Ele continuou, emocionado: “Obrigado pelo carinho, é um prazer estar aqui. Eu queria muito ver vocês, amo esse país e queria encontrar os ‘HAEINSS’ do Brasil”.
Seguimos com a apresentação do mestre de cerimônias Samuel Eliasafe, que entregou muito carisma e profissionalismo ao conduzir os quadros do evento. O MC questionou ao ator por qual motivo o nome do fan meeting é “Our Time“, a explicação era de que o termo faz referência à dedicação de Jung Hae In à sua carreira e à forma como ele queria criar um momento único com seus fãs brasileiros.
O primeiro quadro bem foi interativo, com perguntas e respostas, onde Hae In ofereceu conselhos com base em seu personagem, Choi Seung-Hyo de “O Amor mora ao lado”, além de interagir com a plateia de maneira carinhosa. A cada pergunta respondida, um fã ganhava um cadeado de presente.
Entre os momentos mais memoráveis, Hae In foi perguntado sobre sua comida brasileira favorita e, com um sorriso, respondeu: “Churrasco, porque adoro carne!”. Ele respondeu também a uma pergunta de fã que pediu uma frase para tatuagem, sendo a escolhida: “Eu preciso só de você!”
A interação foi ainda mais emocionante quando, na próxima pergunta, ele revelou o que o faz feliz: “Não considerar o hoje como algo óbvio, mas viver como se cada dia fosse o mais importante.”
Também tivemos um momento encantador onde Jung Hae In mostrou seus itens do K-drama “O Amor Mora ao Lado“, incluindo roupas, a cápsula do tempo e um cartão de visita do personagem. Ele também vestiu o uniforme, recordando seus tempos de atuação.
O evento seguiu com uma segunda dinâmica envolvendo a frase “Our Time“, onde cada letra era como uma carta surpresa com interações diversas, como foto, perguntas e distribuição de presentes.
Várias vezes o ator se mostrou emocionado com a energia dos fãs brasileiros, descrita como “digna de um país da paixão”, e não deixou dúvidas de que somos um dos públicos mais calorosos e apaixonados do mundo.
Jung Hae In, com sua simpatia e carisma, mostrou que é muito mais que um ícone da telinha. Ele se conectou profundamente com o público, dizendo: “Eu amo vocês” e até sambou no palco, surpreendendo ainda mais a plateia.
Hae In entregou presentes exclusivos para as fãs, incluindo uma carta, fotos polaroids autografadas, e até uma selfie com ele.
Na sequência, tivemos dois covers seguidos: “Good Night Good Dreams”, da banda Nerd Connection, e a emocionante “Until I Found You“, de Stephen Sanche. O público cantou junto às duas músicas e formou-se um clima romântico e inesquecível.
Ao demonstrar que treinou muito bem o português, o ator disse várias frases românticas, com uma pronúncia impecável, arrancando risadas e aplausos: “Eu preciso de você mais do que o ar que respiro”, “Eu e você? Somos para sempre!” e se divertiu ao dizer: “Existem 8 bilhões de pessoas no mundo, mas você é minha favorita.”
Além disso, Hae In fez uma surpresa a todos os fãs quando sorteou um ursinho que gravava mensagens de voz. Foi pura emoção quando ele escolheu a frase “Eu te amo, mesmo com seus defeitos”, em português, para ser eternizada.
Entre outros presentes, o astro entregou bonés, chaveiros, toalhas, e fez selfies com os fãs, criando memórias que serão eternamente guardadas. Ele também fez questão de mostrar sua admiração pelo Brasil, ao segurar bandeiras que uniam o Brasil e a Coreia do Sul, e vestiu a camiseta da Seleção Brasileira com seu nome estampado.
A terceira dinâmica foi onde Hae In, vestido com a sua camiseta do Brasil, tentou fazer tapioca – com direito a um pequeno acidente que arrancou risadas de todos. Ele também trouxe kits exclusivos da Dior para os fãs, uma câmera para gravar a plateia e um vídeo secreto com imagens de amor e carinho.
No final, Hae In ficou visivelmente emocionado com o banner e o vídeo de homenagem feito pelos HAEINSS do Brasil. “Não sei se mereço tanto amor”, disse ele, com os olhos cheios de lágrimas.
O evento terminou com mais uma canção cover, “beginning” da Park Ki Young, e Jung Hae In prometeu voltar ao Brasil em breve. Foi uma noite memorável para todos, pois além de seu carisma, deu para sentir a alegria do ator por estar aqui.