HIT!News, K-pop

Depois de sete anos de atividade, DreamNote anuncia disband e fim do contrato com iMe KOREA

Fãs se despedem de mais um girl group. Nesta quarta (22), a agência iMe KOREA anunciou o disband do DreamNote após seis anos de atividade. O sexteto não lançava músicas desde 2024, quando retornaram com o singleJoyful Green”.

Youi, BoNi, Lara, Miso, Sumin e Eunjo terminarão seus contratos em 7 de novembro, segundo a nota divulgada pela empresa. O anúncio foi publicado um dia antes do último comeback completar um ano, “Joyful Green” saiu em 23 de Outubro do ano passado.

Confira a tradução do texto abaixo.

Olá, aqui é iMe KOREA.

Em primeiro lugar, gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão a todos os Pages que demonstraram apoio e carinho inabaláveis pelo DreamNote e as seis integrantes. 

Após discussões calcadas em respeito e confiança mútuas, DreamNote e iMe KOREA decidiram terminar seus contratos de exclusividade em 7 de Novembro de 2025.

Desde o debut, DreamNote compartilhou energias positivas por meio da música e performances, e o amor e apoio do Page sempre agiu como fonte de forças ao longo do caminho.

Agradecemos com sinceridade aos membros pela paixão e esforços dedicados nesta jornada e nós apoiamos de coração cada uma delas enquanto começam um novo capítulo em suas respectivas caminhadas.

Apesar de agora seguirmos em diferentes estradas, a velocidades distintas, esperamos que o tempo que compartilhamos até aqui continue como memórias calorosas para todos.

Para se despedir de um curto porém significativo momento juntas, as integrantes do DreamNote prepararam um evento especial para estar com os Page. Esperamos que a honestidade delas acalente a todos que as apoiaram. Nós queremos expressar nossos agradecimentos intensos a cada Page que amou e caminhou ao lado do DreamNote até então, e pedimos que sigam apoiando os novos começos de cada membro individualmente.

Fonte: (1)

Sobre o autor

Jornalista pela Universidade de Brasília (UnB). Ama escrever sobre música, livros e cultura digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *