HIT!News, K-pop

BTS movimenta mais de R$290 milhões em valor de mídia durante Fashion Weeks

Isso que eu chamo de movimentar a economia! 

Segundo o relatório da plataforma de marketing de influenciadores Lefty, o BTS gerou cerca de 56 bilhões de wons (aproximadamente R$292.000.000,00) em valor de mídia (EMV) apenas durante as Fashion Weeks de Nova York, Milão e Paris, realizadas entre setembro e outubro deste ano.

Os membros brilharam como embaixadores de grandes marcas: RM (Bottega Veneta), Jin (Gucci), Jimin (Dior), V (Celine) e Jung Kook (Calvin Klein). O impacto foi tão grande que o Jung Kook, sozinho, movimentou 106 bilhões de wons (R$55.000.000,00) em valor de mídia apenas com sua aparição no desfile da Calvin Klein, representando 30% de todo o EMV da marca durante o evento.

De acordo com a mesma fonte, Jin e RM ficaram, respectivamente, em 2º e 6º lugares entre os “Top Influencers” da Milan Fashion Week, enquanto V e Jimin ocuparam o 3º e 10º lugares na Paris Fashion Week.

E o sucesso não é recente, já que, em janeiro, j-hope já havia dominado o cenário ao participar do desfile da Louis Vuitton na coleção A/W 2025, gerando cerca de 95 bilhões de wons (R$49.700.000,00) em valor de mídia, o equivalente a 24% do total da marca.

Com esses números impressionantes, o BTS comprova, mais uma vez, ser um símbolo de influência cultural e estética global, ditando tendências e conectando mundos.

Qual foi o momento de vocês durante as Fashion Weeks, ARMYs?

Fonte: (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *