No dia 6 de novembro a Brave Entertainment usou o fancafe do boy group DKB para publicar uma nota revelando que o membro Teo não faz mais parte do grupo.
De acordo com a nota, o artista foi enquadrado pela polícia no dia 30 de outubro pois estava dirigindo bêbado e teve sua carteira suspensa. Após muita conversa, foi decidido que o artista não fará mais parte do DKB para preservar a imagem do grupo.
Acompanhe a nota:
“Olá. Aqui é a Brave Entertainment
Primeiro, gostaríamos de nos desculpar por entregar notícias infelizes aos fãs que apoiam o DKB.
Confirmamos que no dia 30 de outubro, o artista de nossa agência, Teo, foi pego pela polícia por dirigir bêbado e teve sua habilitação suspensa. Falamos ao Teo que dirigir embriagado é um comportamento absolutamente inaceitável, independentemente do motivo, e depois de cuidadosa discussão com ele, aceitamos a sua opinião de que ele não poderia causar dano ao grupo e decidimos que Teo saísse do grupo. Teo está agora refletindo profundamente sobre sua atitude imatura.
Como estamos intensamente conscientes da seriedade e responsabilidade dessa questão, iremos fazer o nosso melhor para gerenciar e educar nossos artistas no futuro. Pedimos desculpas de novo por causar preocupação aos fãs.
O DKB planeja reorganizar o time em um sistema de oito membros e continuar suas atividades no futuro. Não vamos poupar esforços para providenciar apoio para que o DKB possa retornar com música e performances mais maduras. Pedimos pelo seu amor e interesse contínuos para os oito membros do DKB que estão fazendo o seu melhor para seu comeback apesar das circunstâncias difíceis”.
O artista também veio a público com uma carta escrita a mão e postada no fancafe, expressando seu arrependimento:
“Peço desculpas aos fãs que devem ter sentido grande decepção [comigo] por causar problemas com um incidente infeliz. Foi uma atitude irresponsável que rejeitou o amor e apoio que [os fãs] enviam.
Sinto muito por causar dano aos membros e ao staff que ainda estão praticando muito se preparando para o comeback deles devido ao meu comportamento imaturo. Deixarei o grupo a partir de hoje”
Agora DKB seguirá com oito membros (E-Chan, D1, GK, Heechan, Lune, Junseo, Yuku e Harry-June) e continuará com os planos do comeback que está previsto para o dia 30 deste mês.
Fonte: (1)