A BIGHIT MUSIC compartilhou um anúncio oficial, na noite desta sexta-feira (6), que confirma a dispensa militar de RM, Jimin, V e Jungkook, membros do BTS. A nota foi divulgada através dos canais oficiais do grupo.
Desde dezembro de 2023, o quarteto cumpria o processo obrigatório do exército militar sul-coreano. O programado é que Taehyung (V) e Namjoon (RM) já sejam liberados no próximo dia 10 de junho, enquanto Jimin e Jungkook sairão no dia seguinte (11).
Suga, que entrou em setembro daquele ano, será o último do BTS a completar o serviço militar, no dia 21 de junho.
A empresa reforçou para que os fãs não visitassem as bases militares dos integrantes durante as dispensas, para o evitar o risco de superlotações e prezar pela segurança de todos.
Confira:
“Olá.
Aqui é a BIGHIT MUSIC.
Estamos animados em trazer a vocês a notícia da próxima dispensa militar de RM, Jimin, V e Jung Kook.
RM, Jimin, V e Jung Kook estão prestes a completar seu serviço ativo no exército e em breve serão dispensados.
Observe que o dia da dispensa é reservado apenas para militares. Não há eventos especiais planejados para o dia da dispensa de RM, Jimin, V e Jung Kook. Cada local tem espaço muito limitado e a superlotação pode representar riscos à segurança. Colocamos a segurança de nossos artistas e fãs como nossa principal prioridade e pedimos sinceramente que não visitem os locais pessoalmente. Por favor, transmitam seus calorosos cumprimentos e incentivo em seus corações.
Somos sempre gratos por seu amor e apoio inabaláveis a RM, Jimin, V e Jung Kook. Nossa empresa continuará se esforçando ao máximo para apoiar nossos artistas.
Agradecemos mais uma vez por seu amor e apoio contínuos ao BTS.”
Na próxima semana, o BTS também celebrará 12 anos desde o seu debut na indústria do K-pop, em 13 de junho de 2013.
Quem mais aí está contando os dias? Compartilha com a HIT! nos comentários!
Fonte: (1)

