Ontem (23), a YG Entertainment veio a público confirmar que a atriz e modelo Claudia Kim finalizou o processo de divórcio com seu ex-marido, colocando um fim no matrimônio de cinco anos.
A empresa diz que a decisão foi feita após discussões cuidadosas e tudo ocorreu de forma amigável. Também aproveita para pedir que o público se abstenha de fazer comentários mentirosos e maldosos. “Embora eles estejam andando em caminhos separados agora, continuam apoiando um ao outro. Pedimos gentilmente que vocês evitem comentários maliciosos e especulações, já que essa decisão foi feita depois de ampla deliberação e discussão minuciosa”, declara YG.
Claudia era casada com Cha Min Geun (ou Matthew Shampine), ex-CEO da WeWork Korea. Os dois oficializaram a união em 2019 e em setembro de 2020 tiveram a primeira filha.
Além de brilhar em K-dramas recentes como “Gyeongseong Creature” (2023) e “Uma Família Inusitada“(2024), Claudia Kim também já participou de diversas produções ocidentais como os filmes “Vingadores: Era de Ultron” e “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald“.