Após a carta autenticada enviada pelas membros do NewJeans, a agência ADOR emitiu um comunicado oficial hoje (14) sobre as solicitações feitas pelas artistas. No documento, as membros do grupo — Minji, Hanni, Danielle, Haerin e Hyein — exigem que a agência corrija as violações contratuais em um prazo de 14 dias, além de abordar rumores infundados envolvendo suas famílias.
Em resposta, a ADOR informou que já recebeu a carta e está analisando as demandas solicitadas. A agência destacou que está comprometida em resolver a situação de forma responsável e continuou: “Faremos o nosso melhor para resolver a situação de forma sábia, para que possamos continuar trabalhando com as artistas.”
Além disso, a empresa se pronunciou sobre os rumores envolvendo Min Hee Jin, negando as alegações de que ela teria se encontrado com investidores ou estivesse envolvida com a família dos membros do grupo. O comunicado afirmou que tais alegações são infundadas.
A ADOR assegurou que está trabalhando para proteger os direitos dos artistas e que tomará as medidas necessárias para resolver a situação de maneira justa.
Leia comunicado completo:
“Olá, aqui é a ADOR.
Devido ao grande número de perguntas recebidas por parte dos jornalistas, gostaríamos de informar o seguinte:
Primeiro, em relação à certificação de conteúdo, recebemos o documento nesta manhã e estamos atualmente analisando-o para entender as solicitações específicas. Faremos o nosso melhor para resolver a situação de forma sábia, para que possamos continuar trabalhando com os artistas.
Além disso, em relação às perguntas sobre a empresa listada em questão, gostaríamos de informar que a diretora Min Hee Jin reiterou sua posição de que as alegações sobre seu encontro com a empresa e qualquer envolvimento com parentes dos membros do NewJeans são infundadas.”
Saiba mais em:
Fonte: (1)