A ADOR, subsidiária da HYBE, lançou um comunicado referente à coletiva de imprensa de emergência realizada pelos membros do NewJeans, hoje (28) mais cedo.
A empresa já havia informado à imprensa que não tinha sido notificada sobre a coletiva e que havia descoberto através da mídia, juntamente com todo mundo.
No comunicado, a ADOR lamenta que a conferência de imprensa para rescindir os contratos exclusivos tenha sido realizada antes de uma resposta à carta registada ser recebida. A agência também afirmou que não violou nenhum termo, e que por isso as alegações unilaterais de quebra de confiança não podem servir de base para a rescisão e portanto o contrato entre a empresa e o NewJeans ainda é válido.
Na declaração, a empresa ainda disse que já haviam solicitado várias reuniões com as artistas, mas que não obtiveram sucesso.
Por fim, a ADOR solicita que as programações futuras sejam mantidas como já planejadas e que “fará todo o possível para apoiar os NewJeans em suas atividades e ajudá-los a crescer ainda mais como artistas globais.”
Confira abaixo a declaração completa da ADOR:
“Lamentamos que uma conferência de imprensa para rescindir os contratos exclusivos tenha sido planejada e conduzida sem revisão suficiente, mesmo antes de receber uma resposta à carta registrada.
Como parte dos contratos exclusivos, a ADOR não violou nenhum termo, e alegações unilaterais de quebra de confiança não podem servir de base para a rescisão.
Os contratos exclusivos entre a ADOR e os membros do NewJeans continuam válidos. Portanto, solicitamos que as programações futuras continuem a ser realizadas com a ADOR como antes.
Já solicitamos reuniões com os artistas diversas vezes, mas não obtivemos sucesso. Mesmo agora, esperamos que eles abram seus corações para se encontrarem e terem uma conversa honesta.
A ADOR fará todo o possível para apoiar os NewJeans em suas atividades e ajudá-los a crescer ainda mais como artistas globais.”
Fonte: (1)