Nesta sexta-feira (21) a Beat Interactive anunciou que o grupo A.C.E deixará a agência após 10 anos. O término de seus contratos, será no dia 31 de março de 2025.
No entanto, a empresa concedeu ao grupo todos os direitos para uso do nome A.C.E e de conteúdos relacionados ao grupo.
O comunicado foi escrito por Hyeim Kim, CEO da Beat Interactive, através das suas redes sociais, e chamou a atenção pelo carinho e respeito com o grupo.
Confira a tradução completa do comunicado abaixo:
“Queridos fãs,
Aqui é a Beat Interactive.
Antes de tudo, gostaríamos de expressar nossa mais profunda gratidão ao Choice, os fãs que amaram e apoiaram o A.C.E.
Informamos que nosso contrato exclusivo com o A.C.E chegará ao fim em 31 de março de 2025.
Após discussões detalhadas e cuidadosas com os membros, ambas as partes decidiram, de comum acordo, não renovar o contrato e encerrar nossas responsabilidades de gestão. Diferente das práticas convencionais da indústria, decidimos permitir que o A.C.E continue usando livremente o nome do grupo e os conteúdos relacionados, sem nenhuma condição, para que sua jornada como A.C.E possa continuar sem interrupções.
Foi uma honra compartilhar esses 10 anos significativos juntos — o A.C.E como artistas e a Beat Interactive como sua parceira de apoio—criando momentos de verdadeiro valor lado a lado.
A Beat Interactive começou com dois funcionários e cinco trainees — reunidos por um encontro inesperado entre um jovem empresário e artistas aspirantes. Nosso objetivo sempre foi entregar música que refletisse as cores únicas do A.C.E, ao mesmo tempo em que abordasse os valores e questões do nosso tempo.
Juntos, enfrentamos inúmeros desafios, mas a confiança mútua e os esforços incansáveis nos ajudaram a moldar a identidade musical única do A.C.E. Com cada obstáculo e cada conquista, sonhamos com o futuro lado a lado.
Sempre enxergamos a relação entre artista e gestão não como uma hierarquia, mas como uma parceria baseada no respeito mútuo e na colaboração. Sempre acreditamos no crescimento conjunto por meio do diálogo aberto e das dificuldades compartilhadas. Ao chegarmos ao fim deste capítulo de dez anos—um período em que tudo mudou — esperamos que ele seja lembrado como um tempo de profunda conexão e crescimento mútuo.
A cada membro do A.C.E, que confiou em mim e contou comigo — carrego uma imensa gratidão, junto ao sentimento de que poderia ter feito ainda mais por vocês ao longo dessa jornada. Foi um privilégio caminhar ao seu lado e testemunhar a realização da música que vocês sonharam.
O A.C.E sempre será uma parte essencial da história da Beat Interactive. Embora a despedida traga tristeza, escolhemos olhar para o futuro com entusiasmo e esperança pelo que está por vir para eles. Pedimos gentilmente que continuem oferecendo seu amor e apoio inabalável ao A.C.E nesta nova fase.
A partir de agora, a Beat Interactive — e eu, pessoalmente — voltaremos a ser fãs, sempre ao lado do A.C.E, torcendo por eles com todo o nosso coração, assim como sempre fizemos.
Obrigada.
Com sinceridade,
Hyeim Kim
CEO, Beat Interactive”.
Fonte [1]

