JEONGHAN é o primeiro membro do SEVENTEEN a concluir o serviço militar obrigatório.
Devido ao seu histórico de cirurgias no joelho, ele passou 21 meses realizando trabalho social na Escola Milal, uma instituição de grande reconhecimento na Coreia do Sul pela educação de estudantes com deficiência.
Após sua dispensa, JEONGHAN fez uma live para os CARAT´s que aguardavam ansiosos para o retorno dele. Ele contou como foi a experiência de trabalhar em uma rotina completamente diferente da de idol por quase dois anos.
“A vida como trabalhador de escritório que trabalha das 9h às 18h… acho que ela realmente me permitiu viver de forma muito mais saudável, e eu gostei muito disso. Eu sou ISFJ, certo? E isso combina muito comigo. Para mim, era simplesmente ir para o trabalho, voltar para casa, cuidar de mim mesmo, aprender as coisas que eu precisava aprender, depois ir dormir por volta das 23h30 e acordar às 7h, vivendo nesse tipo de rotina. Enquanto eu levava esse estilo de vida, era tão bom que eu pensava: “Ah, eu realmente consigo ver isso como um estilo de vida saudável.”
Além disso, compartilhou como sentiu saudade de estar junto ao grupo e aos fãs: “Senti muita saudade de todos vocês. Enquanto assistia aos membros se apresentarem e realizarem suas atividades, eles pareciam incríveis… mas também pensei muito em como queria voltar e me juntar a eles o mais rápido possível. Também pensei bastante em como queria ouvir novamente os gritos de apoio dos Carats o quanto antes.”
Vale lembrar que o SEVENTEEN realizará uma pausa temporária enquanto os outros membros do grupo estão cumprindo seu serviço militar obrigatório. WOONWOO, WOOZI e HOSHI já estão realizando suas obrigações, enquanto DK, SEUNGKWAN, MINGYU, DINO e VERNON ainda se alistarão. Já, JOSHUA, JUN e THE8 não precisam se alistar por serem estrangeiros, além disso, S.COUPS foi isento do serviço por conta de uma lesão que sofreu no joelho esquerdo em 2023.

