Os fãs de MONSTA X já podem marcar uma nova data no calendário. Kihyun anunciou oficialmente o lançamento de seu novo EP solo, “BORDERLINE”, que chegará às plataformas digitais no dia 7 de julho.
O anúncio foi feito por meio de um trailer publicado nas redes sociais oficiais do grupo, trazendo imagens cinematográficas e uma atmosfera misteriosa que despertou a curiosidade dos fãs sobre o conceito do projeto. Embora a tracklist e mais detalhes ainda não tenham sido revelados, a prévia indica uma nova fase artística para o vocalista.
O lançamento marca o retorno solo de Kihyun após seus trabalhos anteriores, “VOYAGER” e “YOUTH“, ambos elogiados por destacarem sua versatilidade vocal e sua identidade musical voltada ao pop rock e às baladas. Nas últimas semanas, o cantor também aumentou as expectativas ao apresentar a inédita “Lazy Day” durante o Peak Festival 2026, faixa que já havia sido confirmada como parte de seu próximo álbum.
Com “BORDERLINE”, a expectativa é que Kihyun apresente um novo capítulo em sua carreira solo, enquanto continua conciliando as atividades individuais com a agenda do MONSTA X.
Mais informações, como conceito, fotos, tracklist e cronograma de teasers, devem ser divulgadas nos próximos dias.

