Nesta quarta-feira (12), a ADOR divulgou um comunicado nas redes sociais anunciando o retorno de Haerin e Hyein, integrantes do NewJeans, à empresa.
Horas depois, as cinco integrantes — Minji, Danielle, Haerin, Hanni e Hyein — informaram que retomarão suas atividades como grupo sob a ADOR, de acordo com a decisão de primeira instância do processo judicial.
“Após cuidadosa reflexão e discussão, decidimos retornar à ADOR. Uma de nossas integrantes está atualmente na Antártida, o que causou um atraso no anúncio. Como ainda não recebemos uma resposta da ADOR, estamos, inevitavelmente, divulgando esta declaração de forma independente”, afirmou o grupo em comunicado posterior ao da ADOR sobre o retorno de Haerin e Hyein.
Recentemente, o NewJeans perdeu o processo movido contra a ADOR e o gerente do grupo ILLIT. O contrato de exclusividade do girlgroup com a gravadora seguirá válido até 31 de julho de 2029. “Pedimos o apoio caloroso de todos os fãs e solicitamos respeitosamente que se abstenham de fazer especulações sobre os membros”, pediu a empresa em seu comunicado.
Fontes: (1)

